segunda-feira, 12 de abril de 2010

A alegria de uma saída fortuita

Caros amigos e amigas,

Após notar no nosso amigo Sérgio, um certo abaixar de forma, questionei-me se estaria tudo bem com o moço.
Os SSGA (serviços secretos de Gondomar e arredores) informaram-me que o moço andava a ser tratado a feijão e alface.
Perguntei: E qual é o mal?
Os SSGA reponderam-me de pronto.
- Ó DMPE2 (diabolic machine pro-evolution 2), é que o moço come só isso, não se trata do acompanhamento de um cabritinho no forno, ou de uma carninha estufada, com ervilhas.
É só mesmo isso.
Incrédulo, fiquei sem saber como reagir, e nesse mesmo dia por solidariedade, fiquei num estado neodepressivo, que só me passou depois de enfardar uma francesinha com muito molho, e 500gr. de batata frita, bem encharcada em óleo.

Imagino o trágico desfecho de um domingo, após queimar 2000kcal, chegar a casa e ver a sair do forno a travessa com bróculos, arroz e feijão.
Essa imagem causa-me dor.
Por solidariedade levamos o nosso amigo Sérgio a comer algo com substância.
Vejam a cara de alegria do moço.

Há imagens que valem por mil palavras.......esta é uma delas.

Abraçus.

Viva a carne!!!
Abaixo as leguminosas!!!

2 comentários:

Patrícia disse...

ehehehehehehe
eheheheheheheheh

Sérgio disse...

O mal, é conhecer só o sabor de comer bichos mortos, desde as vísceras ao sangue, que nem vampiros... e o nome de "jantares de ovos de galo", deveria-se ser alterado para jantares vampirescos, acompanhado de águas das pedras quando o álcool, já e muito. hehehee