quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Até já...

Caros,

Existiram momentos em que me deixaram, certamente, sem palavras! Tantas histórias vividas, tantas tristezas partilhadas, tantas alegrias que passámos juntos!!! Circunstâncias, boas ou más, que nunca irei esquecer!

Mas, como quase tudo, existe um fim! Ou, pelo menos, uma interrupção!

Pois muito bem, encontro-me numa fase de decisões. A nível pessoal, profissional e desportivo! Não sei o que irei fazer, ainda, a nível pessoal e profissional! Contudo, a nível desportivo, já decidi! Como sabem, já há bastante tempo que não apareço para vos fazer companhia, no btt! A verdade é que voltei ao remo! E espero, este ano, voltar à competição! Era um desejo já antigo, o de voltar a um desporto que tanto prazer me deu, e dá, esperançado com novas vitórias como aquelas que já alcancei um dia.

Como tal, dificilmente me verão, este ano, a andar de bicicleta convosco! Talvez em alguns domingos de Inverno, os quais não seja possível ir para o rio devido às fortes correntes e num ou noutro passeio. No entanto, na grande maioria dos domingos não irei estar convosco!

A vida é feita de escolhas e a minha, para já, é esta…

Assim sendo, espero que continuem com essa mesma ligação, espírito de união e diversão que sempre caracterizou o NOSSO grupo. Não se esqueçam nunca de que vos tenho sempre no meu coração!

Adoro-vos a todos!!!

Isto não é uma despedida, é um simples até já…

 
 

Nota: se não fosse por mais nada, por ser chique, por exemplo, remar no rio Douro, como uma pessoa me disse uma vez, eu diria que estes motivos aqui de cima são excelentes motivos para voltar ao remo, não acham?!??

20 comentários:

Patrícia disse...

Ui!!!!

Não me digas que para além de decidires voltar para o remo tambem decidiste virar "gaija"????!!

ehehehehehe

Fernando disse...

Lembrei com emoção um poema conhecido. quando pensei nesta despedida...+ uma Voador...os teus amigos serão sempre AMIGOS e o lugar que ocupas na memória de todos, não vai ser obviamente esquecida!Aqui vai...

Pus o meu sonho num navio
e o navio em cima do mar;
depois abri o mar com as mãos,
para o meu sonho naufragar.
Minhas mãos ainda estão molhadas
do azul das ondas entreabertas,
e a cor que escorre dos meus dedos
colore as areias desertas
O vento vem vindo de longe,
a noite se curva de frio;
debaixo da água vai morrendo
meu sonho dentro de um navio...
Chorarei quanto for preciso,
para fazer com que o mar cresça,
e o meu navio chegue ao fundo
e o meu sonho desapareça.
Depois, tudo estará perfeito:
praia lisa, águas ordenadas,
meus olhos secos como pedras
e as minhas duas mãos quebradas.



Cecilia Meireles


Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta,
não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.

Unknown disse...

Patrícia,

Sabes que isso é praticamente impossível! Como é que eu ia fazer para manter a minha fama de sedutor, de conquistador, etc, etc?!??

Que eu saiba, as gaja não fazem isso!

:-PPP

Unknown disse...

Fernando,

E tu és um desses AMIGOS especiais! Sabes disso, não sabes?!??

Grande abraço.

André disse...

NUNCA ME ENGANASTE, tu sem o "pau na mão"(remo,pra quem não é da area) não te sentes realizado!!!!
DÁ-LHE FORTE e não perdoes!Se possivel arranja-me "uma medalha daquelas" que está na foto, gostei muito!
Inté.
Abraço

Unknown disse...

Ó cromo, faltas lá tu!

Ainda no sábado, depois do episódio da chave (grrrrr) comentava com o Pereira e ele dizia que te tinha que convencer! Eu respondi-lhe: não adianta! Existem burros demasiado teimosos!!!

:-PPP

Patrícia disse...

As gaijas não fazem isso....mas olha que se virares "gaija" até podemos fazer um double scull feminino e ganhar uma medalha daquelas!

ehehehe

Eu já tenho ....mas daquelas (campeonato europeu) não tenho nenhuma!
;P

Patrícia disse...

As minhas medalhas são nacionais!

... Há uma publicidade que diz "o que é nacional e bom!"

Vais voltar a ter aquela sensação, que eu adorava, de estar em posição de ataque antes de ser dada largada. "Dessspois" o meio da prova em que mantinhamos a cadência certinha e se ouvia os remos a entrar e sair da água....e a fazer os "safes" (é assim que se escreve isto?)
Para finalizar a adrenalina da ponta final!!

Aproveita bem e diverte-te!

Eu vou continuar a subir e descer montes,
mas não tenciono voar das pontes!
eheheh
Já viste k lindo...até rima!!

Unknown disse...

Eu também tenho! E estão guardadinhas, com muito orgulho, esforço e dedicação!

Double scull feminino?!?? Achas-me com cara de uma certa pessoa que remava a voga, no teu barco???

;-)))

Unknown disse...

Confesso que já tenho muitas saudades disso tudo!!!

Do acabar uma prova a sentir o coração a quase saltar pela boca fora, do cerrar os dentes com todas as nossas forças, do dar tudo por tudo nos últimos 250 metros, da glória da conquista... ou reconhecimento da derrota!

A competição, a mim, ensinou-me muitas coisas. A mais valiosa foi, sem dúvida, reconhecer e saber perder!!!

Hummm... quem rima sem querer...

Patrícia disse...

Quem rima sem querer...WHAT?!?!

Eu e as expressões...dou prioridade a outras coisas para arquivar na minha memória!

Mas deixa estar assim, não expliques!!

Eu vou ao www.internet.pt e descubro...

Unknown disse...

Respondo-te no messenger...

Anónimo disse...

Não vejo razão para deixar este blogue, deve é alterar o nome para Pedaladas, remadas e jantaradas:P

Ah, e as mulheres também fazem isso de seduzir e tal, mas as pessoas chamam-lhe é outra coisa:P

E concordo: remar no rio Douro é do mais chique que há:)

Anónimo disse...

Não há melhor que deixarmos-nos levar pelo sonho e entrarmos nele.
Força nesses remos Joel!

Unknown disse...

A....nónimo,

Não pretendo deixar este blogue! Reduzir a participação, sim! Deixar este espaço é que não! Estou a ponderar deixar um outro blogue, lá isso estou!

Confesso que não percebi o enquadramento do seu 2º comentário, nesta mensagem! As mulheres seduzem mas chamam-lhe outra coisa?!??

Se é do mais chique que há então que sirva para o meu prazer e para fazer as delícias que quem me observa, na margem!

Unknown disse...

Obrigado, Anónimo 2!

Hajam força, vontade e querer!

Anónimo disse...

Claro que percebe, fui super clara.

A...nónimo:PPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Anónimo disse...

Joel,

Se queres voltar a ganhar medalhas, acho muito bem que vás para o remo. É que na bike, como conscientemente te apercebes-te a única que ias levar era de cortiça :). Estás mais maduro. Tomas-te uma decisão consciente e ponderada.....dedicar-te a outro desporto, quando não damos nada naquele que durante tanto tempo investimos.
A vida é feita de altos e baixos. Já tiveste os teus baixos, agora com o pau na mão esperemos que tenhas os teus altos:).
Abraço e já sabes que quando apareceres vou-te mandar ir dar banho (ao rio) à bike.

DMPE2 Catarino

PS - Tb estou com uma crise sexual.....vou para o parapente....ou mergulho.....ou kite....ou.....

Unknown disse...

A....nónima (porque identificou-se como mulher),

Garanto-lhe que não percebi! Mas tudo bem, já estou habituado a, e mais que vacinado "contra", mulheres indecisas, que julgam saberem o que querem e, sobretudo, mulheres que seduzem mas depois não são capazes do que quer que seja!

Unknown disse...

Catarino,

É como no Euronews. "No comments"!
:-PPP

Abraço
(Eu vou aparecendo para te dar cabo da cabeça!)

P.S.: E a rota das aldeias históricas, é para fazer quando?