terça-feira, 8 de junho de 2010

" COMPAHEIRISMO"

Depois do que vivi ao realizar os caminhos de santiago, é natural que sinta alguma nostalgia... No entanto, para além do desafio estes 3 dias só vieram reforçar a ideia que já tinha do grupo... "companheirismo" e um grande espírito de interajuda.

Obrigada a todos.....Quando é o próximo?????

Só vos pedia um favor....nos próximos tempos não me falem em coca-cola......agora precisava de algo para reverter o efeito eheheheh (aceito sugestões)

6 comentários:

Unknown disse...

Joaninha,

Creio que falo por todos quando digo que adorámos ter-te lá! A ti e à Patrícia, no último dia.

Sem dúvida que deste um outro colorido a todo o ambiente. Estavas lá, nos momentos certos, com as tuas piadas inteligentes e comentários oportunos, em qualquer situação... até dos "alhos" com ovos!
Mas, principalmente, porque foi a primeira vez que tivemos, assim, mulheres numa aventura destas.

Quanto à Coca-Cola, acho mesmo que o melhor é falares com o Zé Carlos! Ele é que é o entendido nesse produto e nas suas reservas especiais!...

Beijinhos

Anónimo disse...

Foi realmente muito agradável o convivio, o percurso...

O grupo é muito porreiro e "nós mulheres" sentimo-nos mt bem recebidas pelo pessoal.

Foi a 1ª vez que fiz tantos kms num só dia...e é mt interessante as emoções que surgem quer do grupo, quer individuais!

Não esquecendo as paisagens lindas!

Bjs
Patrícia

Fernando disse...

Reverter processos...?
Kiwi madurinhos...!?
Nada de sofrimento, só os olhos CHEIOS daquele verde IMENSO que nos acompanhou sempre ao longo do caminho e que vai perdurar para sempre na memória de todos ( menos daqueles que vieram em passo de corrida !). De todos os momentos vividos, aquele em que entramos em Santiago, foi de todos...aquele momento...bem hajam.Bjs
Fernando.

André disse...

AFINAL NÃO É POR ISTO QUE ANDAMOS DE BIKE????
Se não fosse por estes momentos, quem é que faria o "sacrificio" de se pôr em cima da bike à 8 e tal da manha de domingo?!?!?
Bjs e abraços

André II disse...

Realmente Santiago foi mesmo daqueles passeios do “carago”. Experiências que nunca mais se repetem, com pessoal impecável e uns trilhos espectaculares!

Só mesmo com pessoal 5estrelas é que é possível passar uns dias tão cheios como aqueles 3! Andar de catedral em catedral, de igreja em igreja sempre a carimbar! Curtir uns trilhos maravilhosos cheios de adrenalina! Passar por desgraçados bem piores que nós e desejar-lhe “bueno caminho, peregrino”! Parar por causa de uns furos e ficar deitado na erva a apanhar radiosos raios de Sol! Parar para comer bocadilhos (que no meu caso eram Bocadões) que rapidamente se transformavam em merda para deixar nas casas de banho dos albergues! Aquelas noites em claro devido a altos sons que alguns senhores emitiam pela boca! E aquela mágica sensação de andar nas ruelas de Santiago, sempre a “buzinar” às multidões para se arrumarem, até ver a meta do nosso percurso… As pernas já nem se faziam sentir, tinha sido um esforço brutal (mas claro que houve que estivesse em grande forma e tivesse feito aquilo a “cagar”, ehehe) e, ao sair da catedral, ver na praça as nossas Bikes todas lá deitadas é qualquer coisa de inexplicável!

Obrigado a todos! Claro que podia ter ido a Santiago sem vocês, mas garanto-vos que não era de todo a mesma coisa! Eheh (detesto estas frases feitas, mas neste caso acho que encaixa lindamente)

André II disse...
Este comentário foi removido pelo autor.