quinta-feira, 6 de maio de 2010

Falta justificada?!??

Caros amigos,

Muitos de vós perguntarão qual a razão da minha ausência, durante estes meses todos?!??
Ou então, não!?!!...

Pois é, a verdade é que tenho andado por outros “treinos” igualmente interessantes… que me fazem ter actividades mais noctívagas, em detrimento do btt! Essa e outras situações, futebol, por exemplo, fizeram-me estar ausente durante este tempo (uma delas é a corrente guardada na caixa, dirá o André!)

Mas aqui fica a principal razão pelo facto de estarem privados da minha companhia: noite, copos, e diversão com os amigos! Uma boa causa afinal…

Já agora, visto que foi aqui que eu passei a noite do sábado passado, vejam lá se me conseguem identificar no vídeo...


Vá lá... digam... tenho as faltas justificadas?!??

5 comentários:

Sérgio disse...

Acho que eles não filmaram o tipo que limpa os vidros. hehehehehe

Unknown disse...

Não! Nem o que sacode os tapetes...

Anónimo disse...

És o porteiro?

Abraçus

Unknown disse...

Não Catarino, não sou!

Até que seria um orgulho, atendendo ao local que é, mas não, não sou!

Fui sim, nessa noite, muitas outras coisas, se um quiseres saber...

:-ppp

Anónimo disse...

Então onde estás?

Catarino . DMPEII