quinta-feira, 20 de maio de 2010

I'm Back Again

Caríssimos amigos,


Antes de qualquer outra coisa, tenho uma pergunta a fazer: quantos de vós é que já sentiam a falta do vosso amigo Voador? Não! Não se trata de nenhuma carência afectiva por parte dos amigos. É apenas para tirar uma dúvida levantada por alguém que me dizia que nem davam pela minha falta… Como é que é?!?? Então eu, que faço das tripas coração, tenho que vos ver comer ovos de galo enquanto saboreio a minha francesinha (já tenho 3 adeptos a acompanhar-me… mas, esta história, fica para contar mais tarde), estou sempre a moer-vos a cabeça até não poder mais, faço trinta por uma linha para ser o vosso pesadelo… e não sentem a minha falta?!?? Era o que faltava!!!

Bem, a verdade é que os últimos dias têm sido dias de regressos. Foi o regresso aos treinos de bike, aos domingos (ok, para já, foi apenas um domingo…), foi o regresso ao remo, após quase 15 anos, e foi o regresso aos treinos de bike, à quarta-feira à noite!!!

Quanto aos treinos de domingo fui obrigado a ir, ainda que com hora e meia, apenas, de cama (está explicado, portanto, o meu modesto rendimento nesse dia), senão corria o risco de ser “excluído” da lista e “expulso”para fazer os Caminhos de Santiago que, como sabem e esperam ansiosamente, realizar-se-ão no início de Junho. Agradeço desde já a todos os que me saudaram, cumprimentaram e “mimaram” por esse regresso! Excepto àqueles que não esperaram por mim, já no final, apenas porque parei para beber água!!! :-pppp

Em relação ao remo, era um desejo já antigo, apenas concretizável agora porque, entretanto, acabou o campeonato de futebol! Tem sido óptimo poder voltar a remar, embora não no clube de sempre, no entanto, com pessoas igualmente simpáticas, atenciosas e que mostram uma disponibilidade fantástica para que me possa divertir e usufruir de todo o ambiente que envolve este desporto! E para alguns que se estarão a perguntar, tenho saído em Skiff, sim, e, não, não virei nenhuma vez!!! *

Finalmente, ontem à noite, com uma temperatura óptima, voltei aos treinos nocturnos! Para os que se baldaram, perderam um treino muito bom! Foi um misto de estrada, monte profundo onde a iluminação, e não apenas o ser visto, era mais que necessária, e, ainda, o habitual! Ou seja, bocas, brincadeiras, etc… Amigo Sérgio, fica o aviso, para a próxima, antes de reclamares comigo por estar a atrasar o passeio, lembra-te: o próximo podes, e foste, ser tu!!! Não podia deixar de referencia aqui o meu amigo “Xunning” com a sua luz traseira que mais parece o sonar do “Kitt”! Tal e qual o verdadeiro “Xunning”, portanto…
No final, eu e a minha grande boca (ponho-me a dar ideias e a lançar desafios), que fez com que o “Xunning”, o Filipe “Mouro”, e mais alguns, ainda tiverssem pedal para ir à Mariana do Freixo, às 00:30, beber uma fresquinha! Ai não era para dizer?!??...

*É uma “private joke” entre a malta do remo.

9 comentários:

Unknown disse...

Não viraste porque era um skiff adaptado!!!

Unknown disse...

Olha-me este...
Tu só aparece para dizer mal, certo?!??
Pois bem... não virei porque não estava a remar contigo! Não perdi uma prova, porque batemos numa bóia, a 50 metro do final, porque não estava a remar contigo na proa! Não parti o quebra-mar do barco, no dia anterior e uma regata do regional, porque não estava a remar contigo... na proa!!!

Chega ou queres mais?!??

P.S. Para quem não sabe, o proa do barco, é a pessoa responsável por verificar o rumo do mesmo!

Unknown disse...

Lembro-me de ter virado em 2- em pleno inverno, porque houve uma certa pessoa que não verificou o equipamento antes de ir para o rio!!! Só de me lembrar que tive de mergulhar para passar para o outro lado do barco, porque a tal pessoa não podia molhar o cabelo…

Unknown disse...

Olha lá... isso não foi daquela vez que viemos a reboque do Bininho?!??

Se bem me recordo foi o parafuso da traqueta que partiu! E não houve esquecimento de nada!!!...

Quanto ao cabelo... eu, naquela altura usava a palinha, então?!??

Américo Silva disse...

eh....eh....

Vocês não querem resolver essa picardia com uma janta???

eu a comer uma francesinha, a beber uns finos e a ver-vos aos dois nessa troca de mimos,ao recordar esses episodios antigos....

que LUXO...

e com a André a meter lenha na fogueira...

CATEGORIA...

vamos lá marcar isso....

Abraços

Américo Silva disse...

eh....eh....

Vocês não querem resolver essa picardia com uma janta???

eu a comer uma francesinha, a beber uns finos e a ver-vos aos dois nessa troca de mimos,ao recordar esses episodios antigos....

que LUXO...

e com a André a meter lenha na fogueira...

CATEGORIA...

vamos lá marcar isso....

Abraços

Unknown disse...

Por acaso agora é que deste uma ideia fantástica! (O que é raro...)

Quando quiseres, marcas e avisas! Combina-se com o resto da malta!

Eu estou disponível.

Unknown disse...

Eu tb alinho!!!

André disse...

EU NÃO ALINHO....(hoje), mas a partir de amanha pode ser!!!!!eheheheheh