quarta-feira, 7 de outubro de 2009

New York!!!

Bem...parece-me que vamos pedalar para NY!!!

Não me importo nada....mesmo nada!
Só há um pequeno pormenor.... lá não há montes e o Central Park não é assim tão grande, acreditem!

Para os mais distraídos não fiquem só pelas "...e outras bicicletas" e desçam mais um pouco para comprovarem o k digo.
Só aparece NY, certo?! E este domingo vamos pedalar pelos montes Gondomar!
É só do oooooouutro lado do oceano.....

É que há a quem não vá treinar com chuva!
Por isso, convém obter a informação correcta digo eu.......

4 comentários:

Unknown disse...

Ó jeitosa, caso ainda não tenhas reparado, é preciso mudar o nome da cidade, neste caso, para o Porto. O "apetrecho" permite ter a cidade do Porto sempre memorizado. Como tal, tens que alterar manualmente. Espero ter esclarecido... ;-)

Unknown disse...

Essa boca da chuva foi para quem eu estou a pensar não foi? Ajguém que tem medo de molhar os joelhinhos...

Filipe Pereira disse...

Boa iniciativa!!! Parabens pelo Blog. NY é de facto uma cidade impressionante estive lá em Maio e aconcelho a todos lá ir nem que seja por 4 dias!!! Abraço ao pessoal e boas pedaladas. Qq dia apareço para dar umas "Binadelas" FP

Unknown disse...

Pronto, pronto, já te fiz a vontade vês? Mudei o apetrecho e agora já não tens que alterar nada.

Quem é amigo? Quem é?