terça-feira, 6 de outubro de 2009

Parabéns a nós!!! IIuuppii!! IIIhhhooo!!

Já viram bem isto?! Então não é que o blogue ainda nem uma semana tem e o conta voltinhas, lá em baixo, já está nas 100 visitas?! Pois é... mas o mais curioso é que não faço a mais pequena ideia de quem sejam, porque só conta, como visita, quem estiver a mais de 50 km, logo, a maior parte das nossas não contam! Na realidade, visualizações de página, estão, neste momento, em 513. Como uma vez li num outro blogue e achei piada, sem querer plagiar, faço dela as minhas palavras, portanto, "deixem-me congratular a mim próprio. Não sei muito bem pelo quê, mas como não tenho nem gaja nem paciência para dar atenção a aniversários de namoros, engates, whatever, celebro o nosso blog! Parabéns a nós!"

5 comentários:

Diabolic Machine Pro-Evolution 2 - Catarino disse...

Estás mesmo marado....
Arranja mas é namorada, que a falta de sexo está a por-te em boa forma.
Bem vi como me deixas-te pregado naquela subida....:)
Vou entrar em regime....

Abraçus

Unknown disse...

Deves estar mesmo doente para adimitires uma coisa dessas... Mas quem é que te disse que eu ando com falta de sexo??
Tenho é gostos requintados, isso sim....

Abraço

Sérgio disse...

essa dos gostos requintados parece q tem direito de autor(a)...

Angel disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh.....

Unknown disse...

"Ahhhhhhhhhhhhhh....." o quê???

Qual é o espanto? Ah... pois, deve ser do conta voltinhas!