terça-feira, 30 de março de 2010

Festa da Taça

Saudações a todos...

Há muito, bastante tempo que não publicava aqui uma mensagem, não é verdade?! Por isso é que isto tem andando assim para o... como dizer... morto? Moribundo, não acham??

Não interessa agora revelar os motivos da minha ausência. Quem interessa sabem quais são! Quem não sabe... é porque não interessa! É assim, estou cru e ácido quanto baste, portanto, o melhor mesmo, é não me chatearem muito! :-ppp

E para quem duvidava da minha capacidade enquanto jogador da bola, e da minha equipa, na liga de Gondomar, cuja classificação pode ser aqui consultada, eis que somos a grande surpresa da Taça e já estamos classificados para a meia-final. 

Acho que podemos ser chamados de tomba gigantes já que ganhámos aos Leões Valboenses, grande equipa, que ocupam a actual 2ª posição na Liga.


Sem comentários: