Pois são 23:10 e lá estamos nós, novamente, no tal jantar, afinal o nome do restaurante é "Maria Rosa", onde já tudo fala e ninguém se entende. Vou tentar resumir o que se está a passar. Bem, para começar, os olhos do Ferreira brilham mais que os holofote no concerto do Tony Carreira, que por acaso até está a decorrer neste momento, o Pequenino já enrola a língua que daqui a pouco até se engasga, os "Fernandos" brincam com os telemóveis, onde o Sra. da Hora, para mexer no referido instrumento, já precisa de colocar os óculos na ponta do nariz (cena de idoso mesmo) e o André até se levantou para tentar ser ouvido.... enfim, sem sucesso! Além disso, o Careca tenta explicar onde é a "máárina", junto da rotunda dos sete caminhos em "bétão" (private joke). O Tozé, o homem da tinta tartaruginha, iniciado nestas andanças, que afinal até é primo do outro Fernando (vendedor de shops a céu aberto), que por sinal também é primo de quase toda a gente por aqui, e que já não sabe muito bem o que diz, ainda está a tentar entrar no esquema. E resta falar no Zé Carlos, pois, o que dizer... olhem já está com tonturas devido às bolhas do gás do Frisumo. Portanto, o único perfeitamente normal sou eu mesmo!!!
Chiça, que já é vigésima quinta vez que o Ferreira tenta dizer a mesma coisa....
Bem, prometo publicar uma ou duas fotos desta trapalhada, divertida, e agora vou pôr um pouco de ordem no galinheiro.
1 comentário:
Ainda de ressaca dos«huevos» de ontem à noite, que por sinal estavam como o costume...começa a ser viciante a toma conjunta ou individual do verdadeiro doping galinácio, na verdade apesar de alguma relutância inicial os verdadeiros contnuam a oferecer verdadeiros prodigios de resultados nas nossas voltinhas de domingo e não só.
Para que conste vou tentar implementar a profilaxia dos « huevos» aos empenados habituais e que por uma qualquer razão desconhecida ainda tentam enganar meio mundo chamando idosos a pessoas que até andam bem e por outro lado comem Francesinhas e bebem sumol á revelia da verdadeira filosofia do grupo...
Tenho dito...
Enviar um comentário