segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Flexibilidade....dos desviadores!


Quando vi o desviador naquela posição pensei : "......julgo....que.... akela peça não tem flexibilidade para se colocar nesta posição!!"

Nem lhe mexi.
O pior foi nem dar para engatar uma velocidade, logo tive que terminar o passeio de domingo "com ela à mão" e chamar o "reboque"!

Acontece....não é algo propriamente agradável....mas aconteceu!

Ok a foto não é do desviador! Mas a posição era semelhante a esta e julgo que os meus companheiros "betetistas" não a acham nada desagradável, certo??
eheh

Nota: foto "cuscada" no google

16 comentários:

Angel disse...

Já me tinham dito e agora confirmo, os homens têm um verdadeiro fascínio pela flexibilidade, que os faz associar imediatamente a ter algo na mão...vá-se lá saber o porquê.

Unknown disse...

Bem, confesso que agora não percebi...
Esta mensagem (com foto incluída) até foi publicada por uma mulher?!
É verdade, sim, que a flexibilidade permite fazer muitas coisas, mas termos algo na mão?!

Angel disse...

Pois, realmente não tinha reparado na autoria do post, confesso, mia culpa:)

Ou seja, lá se vai a minha teoria por água abaixo.

Deixarei para futuras considerações;)

m@no disse...

olá Pati,
caso não tenhas reparado esta é a Van, provavelmente na Amazónia há uns anitos atrás ;) ...e fosse qual fosse a posição do desviador ela reproduziria... era só pedir!
por falar em pedir, ninguém empresta uns pedais (tipo spd) aqui ao mano? a minha bike está para arranjar e a bike do amigom André não tem pedais de encaixe...

Patrícia disse...

É a Van?!?!?
Que linda!!!
Ela é um espectáculo!

Coincidência...

Quando eu for grande.......

(essa do Pati é nova! eheheh)

Unknown disse...

Angel, gostaria de saber mais sobre essa tal teoria...

É que o que está dentro da cabeça de uma mulher, se for esse o caso, confesso, é algo que me fascina. Ahhhh.... e irriiita, também!!!

Pati e M@no,
Bolas, aqora fiquei curioso. Quem é a Van??
A única Van que eu conheço é a carrinha, assim aquela mais espaçosa. Que dá para fazer muitas coisa, estão a ver?!... Pronto, ok, o que eu estou para aqui a dizer não interessa para nada...

Unknown disse...

Olha lá ó M@no,
Porque é que não levas uma das tuas bicicletas de pau feito... ups, desculpa, feitas de pau?! :-P
Assim, não precisas dos pedais para nada!

Agora a sério, fala com o Sérgio pois pode ser que ele tenha para lá alguma coisa...

Patrícia disse...

A Van prof. de yoga que vive na amazónia e vem cá de novo em 2010.

Angel disse...

A minha teoria ficou um pouco descontextualizada uma vez que foi a Patrícia que escreveu o post.

Quando ela se aplicar a ti eu prometo que desenvolvo:)

Quanto ao que vai dentro da cabeça de uma mulher podes colocar as tuas considerações que eu tento explicar. Pode ser?

Unknown disse...

Quando se aplicar a mim?! Pois... digamos que, neste momento, devido ao facto de estar no pulso.... ter o que quer que seja na mão é tarefa árdua!

Quanto às explicações...
...
...
...
... sou muito tímido para perguntar o que quer que seja a uma desconhecida!

Angel disse...

Eu não te conheço para dizer com segurança absoluta o que vou dizer, mas parece-me que tu de tímido não tens nadinha:P

Estou enganada? (pergunta dirigida ao pessoal que priva contigo)...

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...

Angel, obviamente que no nosso amigo Voador é dos "gaijos mais timidos" que eu conheço...imagina tu, que ele teve que pedir umas calças emprestadas (no final do passeio a Carregal do Sal), devido há sua "timidez"!
É tão timido, que "obriga" os parceiros betetistas a fazer check-list do equipamento (necessario para os passeios) para não haver esquecimentos....e ele proprio tem uma check-list, só que devido há "sua timidez" não a usa, por isso esquece sempre qualquer coisinha, são os oculos, são os sapatos da bike, etc,etc.
O QUE A TIMIDEZ FAZ!
No entanto para comprovar isso, vais ter mesmo que nos "visitar" num domingo de manha, aproveitas e fazes um treininho connosco...não mordemos!eheheh

Filipe o pequeno disse...

ei malta
não tão importante esquecer as calças em casa porque a quem se esqueça dos pedais

Unknown disse...

Angel,

Eu sou como o lobisomem... aqui transformo-me completamente!

André,

Esse assunto será objecto de mensagem mais tarde.

Patrícia disse...

Pronto....tinhas que me fazer intervir!

André
Atenção, cuidado, olha que o "voador" vai pensar demoradamente numa resposta....medo! !
Talvez ainda este ano ta dê!

ehehe