quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Somos hoje .... o que vivemos ontem!

33 comentários:

Unknown disse...

Concordo. Por isso, resta-nos, hoje, alterar apenas o amanhã, para que seja melhor que o ontem!

Patrícia disse...

Bem....agora o meu neurónio bloqueou!
Não tenho capacidade para entender a profundidade do teu pensmento. :)

Unknown disse...

Não te preocupes minha querida! Depois explico-te mêmo, mêmo muito direitinho ao teu Teco... ;-P

Patrícia disse...

Obrigada, mas escusas.....nem vale a pena tentares explicar!

Eu não atinjo determinadas cenas e coisas....sou mt limitada.

Anónimo disse...

Vocês namoram? eh eh eh eh

Angel

Unknown disse...

Caro anónimo,
Nós vamos revelando alguns pormenores da nossa vida privada, no entanto, existem outros que preferimos guardar só para nós...

Obrigado pela participação.

Boas pedaladas e/ou jantaradas

Angel disse...

Estava a brincar, pois se é assim em público...novamente a brincar:)

Faço ambas: jantaradas e pedaladas. Apesar do conteúdo por vezes machista acho graça ao bog e vou passar mais vezes.

Beijinhos

Unknown disse...

Cara Angel (e sim, presumo que seja mulher),
Vá passando por cá as vezes que quiser que nós muito gostamos! Mas, esse comentário é algo que me preocupa seriamente... Conteúdo machista?!?! Então porquê? Está-se a referir, concretamente, a quê? Às mensagens ou aos comentários? Olhe que aqui não fazemos discriminações de nenhum tipo...

Um grande bem-haja

Angel disse...

Sim, presume muito bem, sou mulher.
Preocupado? Então as mensagens que coloca não são intencionais? Pior ainda :)
Quando digo machistas e mesmo assim venho ler é porque não me sinto discriminada, até dá um certo colorido ao blog.
Por vezes é interessante verificar o que os elementos masculinos pensam de nós.
Até sugiro que faça alguns posts sobre as mulheres, é que tem graça:)

Bjs

André disse...

Tás a ver ó cromo do caraças!!!!Até pessoas que não te conhecem (supostamente)te dão cabo da cabeça...
Cara Angel, não perdoes!
Sempre que possivel, eu faço o mesmo!

Patrícia disse...

Helloo Angel!

Deixa-me dizer apenas uma coisa sobre o nosso grupo de "betetistas"....ias ficar admirada com o cavalheirismo do pessoal!
Às vezes penso que só mesmo no monte!!

Gostas de btt?
É que nós bem precisamos de um anjinho da guarda para ver se há pessoal k ou não parte
desviadores!!eheh
Apareces?

Unknown disse...

Ó Cachopa,

Diz lá se eu sou ou não um deles?!...

Unknown disse...

Angel,

Fica a sugestão... é que, se nem mesmo as próprias mulheres se conseguem perceber a elas próprias, que fará nós...

Mas vou tentar.


André,

Nem te respondo!

Angel disse...

André: Não conheço não, vim aqui parar por mero acaso.
Eu até estou a ser soft nas minhas opiniões:)

Patrícia: Pois, calculo que não deve ser fácil (mexilão, mulherio, são como a fruta...). Gosto de Btt e pode ser que um dia apareça para lhes (aos homens claro) ensinar alguma coisa eh eh eh.

Voador: fico à espera dessas elaborações sobre o sexo feminino, ou as dúvidas que têm, que nós tentaremos elucidá-los.

Beijinho para todos

André disse...

Angel,

Se não és "conhecida" tens sempre a oportunidade pra ficares a ser, basta aparecer e serás bem tratada!
Ao contrario do que a Patricia disse, nós não somos cavalheiros, só tratamos bem quem merece!!!
Obviamente que se apareceres e estiveres disposta a ensinar qq coisinha, só temos ke agradecer, visto ke com alguns "Patos Bravo" como o nosso amigo Voador, não se aprende nadinha.
Quanto às tuas opiniões, manda todas as ke tiveres disponiveis, soft ou hard, todas as ke proferires, serão perfeitamente aceitaveis (principalmente se for sobre o nosso amigo Voador)!
Sendo assim, só precisas de vir ter connosco e conheceres os cromos existentes!
Bj e diverte-te

Anónimo disse...

Este blog está a transformar-se num forum froidiano.....não acham?

1 Angel, é um gajo que se está a meter com o nosso Voador.

2 O Voador está nas nuvens porque tem um gajo a olhar para ele

3 A Patricia, desesperada, tenta encontrar solução para amigo encalhado

4 André idem

5 Angel,aparece senão o nosso amigo fica doidinho.....se é que já não está

Assina
O infiltrado

Patrícia disse...

Oh Catarino....desculpa enganei-me!!
Oh Anónimo....não compliques!!!!!
:)

Angel disse...

Epá, agora fiquei preocupada.

Sou um gajo? Já teceram inúmeras considerações sobre mim, mas gajo nunca foi uma delas. Ficará a dúvida, ou então apareço mesmo um dia para as tais pedaladas, para constatarem ao vivo e a cores. Vou pensar seriamente no assunto:)

O que vale é que a Patrícia teve a coerência feminina (pois tá claro) de dizer para não complicarem...

Angel disse...

Mas se pensarem bem, o meu discurso só pode ser coisa de gaja...

Angel disse...

E ainda não dei por terminado (xiça!!!!).

Vejam este link, é que elas também pedalam;)

http://www.forumbtt.net/index.php?PHPSESSID=29596aba6f8a66c929aa5590fe3a2d9f&board=48.0

Patrícia disse...

Angel...realmente gajo!??!
Elogios desses dispensam-se!!

És da colheita de 78 ou 79?

Em relação ao descomplicar....há gajas que conseguiram encontrar o botão de "off"!

Aparece

Unknown disse...

Tenho sido um mero espectador atento ao desenvolvimento dos últimos comentários que aqui têm surgido e acho que chegou a vez da minha deixa. Como tal, tenho a dizer o seguinte:

1-Caro Anónimo (ou então nem por isso...) se é a Freud que se refere, então deverá escrever "fórum Freudiano" e não "forum froidiano". É que para criticar, além de ser preciso saber fazê-lo, convém que o faça da forma correcta;

2-Ainda para o Anónimo, como é que sabe que "Angel" é um homem?! Será um sonho, um desejo recalcado? Como se está a referir a Freud, leva-me a supor isso e já agora, segundo ele, o desejo é o que põe em movimento o aparelho psíquico e o orienta segundo a percepção do agradável ou desagradável. Se quiser saber mais recomendo o livro "A Interpretação dos Sonhos" desse mesmo autor;

3-Homem ou não o/a Angel parece ser alguém divertido/a. Assim da nossa malta. E será sempre muito bem recebido/a no nosso grupo, da mesma forma que o caro Anónimo. Caso se queira divertir, é claro. Connosco isso é garantido. Publicarei uma mensagem a especificar o nosso ponto de encontro para todos os interessados;

4-Encalhado só mesmo o S. Gabriel nos Açores e, mesmo esse, já foi rebocado. A minha vida privada e/ou afectiva, apesar de só a mim interessar, vai bem. De qualquer forma, agradeço-lhe a preocupação;

5-Se me sinto ou não espicaçado pelo/a Angel, isso é cá comigo;

6-Angel, a ver pela fotografia bem que pode ser, se quiser, o meu anjo da guarda... Para ver se não me magoo tantas vezes;

7-Angel, quanto ao discurso ser de gaja, não vá por aí! A experiência diz-me que existem, não muitas mas, algumas mulheres "gaja-gajo" ou então com com "kit's" de gajo;

8-Angel, pelo perfil, a ser verdadeiro, é de Gaia. Como é perto sinta-se "oficialmente" convidado/a a vir treinar com a malta. Já agora pode divulgar o nosso grupo e convidar mais "anjos" para andar connosco, nos locais por onde navega na net. Acredito que hajam muitas pessoas que gostavam de andar em grupo mas não sabem com quem ou como o fazer.

9-Angel, achei, no mínimo, curioso ver no seu perfil que segue pelo menos 4 blogues que eu também costumo seguir, apesar de estes estarem ocultos no meu perfil;

10-Ticha, esses anos não são os melhores exemplos para o que estás a afirmar. Aliás, tu és, talvez, a excepção que confirma a regra! Embora, de vez em quando, lá tenhas uma ou outra recaída!...

Finalmente, deixo aqui uma interrogação: Qual é mesmo o sexo dos anjos???

Boas pedaladas e jantaradas!

Anónimo disse...

SEXO DOS ANJOS?

PERGUNTA AO JÚLIO MACHADO VAZ....

Anónimo disse...

PARA O FORUM froidiano :)

Contam que, uma vez,reuniram-se os sentimentos e qualidades dos homens num lugar da terra.

Quando o ABORRECIMENTO havia reclamado pela terceira vez, a LOUCURA, como sempre tão louca, propôs-lhe:

- Vamos brincar as escondidinhas?

A INTRIGA levantou a sobrancelha intrigada e a CURIOSIDADE, sem poder conter-se, perguntou: Escondidinhas? Como é isso?

- É um jogo, explicou a LOUCURA, em que eu fecho os olhos e começo a contar de um a um milhão enquanto vocês se escondem, e quando eu tiver terminado de contar, o primeiro de vocês que eu encontrar ocupará o meu lugar para continuar o jogo. O ENTUSIASMO dançou seguido pela EUFORIA.

A ALEGRIA deu tantos saltos que acabou convencendo a DÚVIDA e até mesmo a APATIA, que nunca se interessava por nada.

Mas nem todos quiseram participar.

A VERDADE preferiu não esconder-se, para quê? Se no final todos a encontravam?

A SOBERBA opinou que era um jogo muito maluco (no fundo o que a incomodava era que a ideia não tivesse sido dela) e a COVARDIA preferiu não arriscar-se.

- Um, dois, três, quatro... - começou a contar a LOUCURA.

A primeira a esconder-se foi a PRESSA, que como sempre caiu atrás da primeira pedra do caminho.

A FÉ subiu ao céu e a INVEJA escondeu-se atrás da sombra do TRIUNFO, que com seu próprio esforço, tinha conseguido subir na copa da árvore mais alta.

A GENEROSIDADE quase não consegue esconder-se, pois cada local que encontrava lhe parecia maravilhoso para algum dos seus amigos - se era um lago cristalino, ideal para a BELEZA; se era a copa de uma árvore, perfeito para a TIMIDEZ; se era o voo de uma borboleta, o melhor para a VOLÚPIA; se era uma rajada de vento, magnífico para a LIBERDADE. E assim, acabou escondendo-se num raio de sol.

O EGOÍSMO, ao contrário, encontrou um local muito bom desde o início. Ventilado, cómodo, mas apenas para ele.

A MENTIRA escondeu-se no fundo do oceano (mentira, na realidade, escondeu-se atrás do arco-íris), e a PAIXÃO e o DESEJO, no centro dos vulcões.

O ESQUECIMENTO, não me recordo onde se escondeu, mas isso não é o mais importante.

Quando a LOUCURA estava lá pelo (999.999), o AMOR ainda não tinha encontrado um local para esconder-se, pois todos já estavam ocupados, até que encontrou um roseiral e, carinhosamente, decidiu esconder-se entre suas flores.

- Um milhão - contou a LOUCURA, e começou a busca.

A primeira a aparecer foi a PRESSA, apenas a três passos de uma pedra. Depois, escutou-se a FÉ discutindo com Deus no céu sobre zoologia.

Sentiu-se vibrar a PAIXÃO e o DESEJO nos vulcões.

Num descuido encontrou a INVEJA, e claro, pode deduzir onde estava o TRIUNFO.

O EGOÍSMO, não teve nem que procurá-lo. Ele sozinho saiu disparado do seu esconderijo, que na verdade era um ninho de vespas.

De tanto caminhar, a LOUCURA sentiu sede, e ao aproximar-se de um lago descobriu a BELEZA.

A DÚVIDA foi mais fácil ainda, pois encontrou-a sentada sobre uma cerca sem decidir de que lado esconder-se.

E assim foi encontrando a todos.

O TALENTO entre a erva fresca; a ANGÚSTIA numa cova escura;

a MENTIRA atrás do arco-íris (mentira, estava no fundo do oceano);

e até o ESQUECIMENTO, a quem já havia esquecido que estava brincando ao esconde-esconde.

Apenas o AMOR não aparecia em nenhum local.

A LOUCURA procurou atrás de cada árvore, em baixo de cada rocha do planeta, e em cima das montanhas.

Quando estava a ponto de dar-se por vencida, encontrou um roseiral.

Pegou uma forquilha e começou a mover os ramos, quando no mesmo instante, ouviu um doloroso grito.

Os espinhos tinham ferido o AMOR nos olhos.

A LOUCURA não sabia o que fazer para desculpar-se chorou, rezou, implorou, pediu perdão e até prometeu ser seu guia.

Desde então, desde que pela primeira vez se brincou de esconde-esconde na terra: O AMOR é cego e a LOUCURA sempre o acompanha.



ANGEL e VOADOR,

Qual de vc é a LOUCURA e qual de vc é o AMOR?

O sempre vosso
ANÓNIMO
Boas pedaladas e jantaradas

Unknown disse...

Bem,

Anónimo, sejas lá tu quem fores, conhecido ou não...
Agora fiquei sem argumentos para dizer o que quer que seja!

Bolas...

Angel disse...

Enaaaaaa...ainda não tinha visto esta pérola da literatura portuguesa.Obrigada pela dedicatória;)

Voador, tenho para mim que o anónimo é uma apaixonada tua, por quem não correste atrás, será?

Quanto ao quem é quem, diria que "de apaixonados e loucos todos temos um pouco" ahahahahahaha.

Angel disse...

Patrícia

Sou de 79, bom ano não é?

Voador

Realmente treinar em grupo é muito mais divertido. Talvez um dia apareça. Onde treinam?

Angel disse...

Voador:

Ai seguimos os mesmo blogs? Somos pessoas de muito bom gosto, não somos? ;)

Unknown disse...

Angel, isso é altamente improvável!!! Fartei-me de gastar pneus a pedalar atrás das (muito poucas) apaixonadas que tive. Afinal, tinha que aproveitar aquelas que, por muita sorte, ainda me conseguiam dar alguma bola...
Portanto, essa teoria está completamente excluída!

Bem, já que estamos numa de revelações, acho que sou mais a TIMIDEZ e o ESQUECIMENTO (ainda ontem houve prova disso).

Angel, treinamos em Gondomar... e também fazemos passeios como este,
http://pedaladasejantaradas.blogspot.com/2009/12/videos-do-passeio-carregal-do-sal.html
ontem!

Terei todo o gosto em enviar pormenores e indicações de ponto de encontro por email.

Angel, seguimos sim. Foi uma agradável surpresa. Não vou é dizer é quais senão já sei que ouço bocas, na certa!

Unknown disse...

Angel,
Quanto ao ano de 79, lamento mas, tirando um único caso conhecido, não tenho essa opinião!

Angel disse...

Vou mesmo ter de aparecer para veres que é um excelente ano:P

Unknown disse...

Hummm... sou como o S. Tomé. Só acredito vendo!;-p

Unknown disse...

Angel, afinal já são mais de 4 os blogues seguidos!

Quanto ao bom gosto... eu acho que até tenho muito mau gosto em me relacionar com certos indivíduos que para aqui cometam ou, pelo menos, costumam mandar uns bitaites!

Agora, quanto ao sexo oposto, bem aí sim, acho que tenho muuuito bom gosto.... mas elas que o digam!