quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Pensamento....

“As mulheres não foram feitas para a fuga. Quando correm é porque desejam ser perseguidas.”
Jean-Jacques Rousseau

Li isto aqui e achei interessante. Dei por mim a pensar se será mesmo verdade? Será que uma mulher quando vira costas, fá-lo muitas vezes para perceber quem é que vem atrás dela?!?!?!
E se a queremos muito...é melhor passarmos no teste..e correr atrás!?!?!?


Ou será que depende de quem as persegue?
Dêem-me a vossa opinião e já agora experiência... 

10 comentários:

Patrícia disse...

Não estás à espera da minha opinião...pois não?!

Espera sentadinho!

Unknown disse...

Porque não?! Seria interessante ouvir o lado feminino da coisa!
Ou será que nem voçês mesmas sabem porque diabo fogem! Quer-me parecer que é mais isso...
Em minha opinião as mulheres continuam a querer, porque se sentem confortaveis assim, estar quietinhas no canto no seu papel de seduzidas à espera que os homens tenham todo o trabalho para poderem, ou então não, chutar para canto. Mas, minha querida,
voçês, gajas boas, só o são durante uns anos, depois o que vale é o que têm na cabeça.
Se nem quando são boas alegram os mortais, como é que depois vão desencalhar? É que só ficam mesmo para candelabro...
Dentro de um vestido vermelho, umas poucas mulheres parecem verdadeiramente sedutoras. Uma percentagem considerável fica-se pela vulgar aparência. A maior parte dedica-se simplesmente a engrandecer o ridículo.
A diferença está claramente na atitude!

Tenho dito...

Patrícia disse...

Ah caraças!

Quem fala assim não é gago!!!

Patrícia disse...

"....uma mulher é para ser amada e não compreendida. Esta é a primeira coisa a entender."
Osho

Unknown disse...

Por isso é que existem tantas mulheres, e homens, claro, sozinhos. São os "incompreendidos". Agora, o mais importante será perguntar o que é que resulta melhor e dá melhores resultados na nossa vida? É ter o "complicómetro" ligado ou ser mais realista e objectiva, logo, mais feliz?!

Unknown disse...

Já dizia Cícero: "As mulheres são como os vinhos: a idade azeda as más e apura as boas"

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

Quando as mulheres desligam o "complicómetro" ..... os homens ligam-no!!!!

E mais não digo.

Levi's disse...

Pois muito bem. A coisa parece que acendeu e já vi que aqui o nosso amigo que voa tem enfrentado alguns dilemas com este ser que co-habita conosco.
Bem, eu acho que há mulheres mesmo muito complicadas ( e o grande problema é mesmo esse). Essas ditas complicadas acho que acabam por denegrir a imagem que elas têm, sobretudo no campo das relações afectivas. Ou seja, azar de quem se confronte com uma delas, pois corre o sério risco de ficar com a imagem negativa para o resto da vida!! O que está... ERRADO!!!
Mas enfim, caso isto aconteça (encontrar ou gostar de uma mulher com complicómetro) o melhor é mesmo não fazer o que elas querem! Sabemos bem o jogo delas quando nos viram costas e esperam que corramos atrás. QQ um o faz inconsciente/ mas... nao! Nunca! Isso só servirá para que nós nos contagiemos com esse virús, e claro, todos saem a perder! Talvez ajuda-las a comprrenderem que não se pode agir assim, em vez do virar de costas também.
Contudo, claro está que toooooodos nós sabemos o que as mulheres querem ouvir para se sentirem bem, confiantes, felizes!! Pois é... aquelas 2 palavrinhas mágicas que nem todos se sentem capazes de a dizer a uma mulher, e que ninguém é feliz com elas sem a dizer constantemente:
"TENS RAZÂO"

Patrícia disse...

Acho que te enganaste nas palavras mágicas....!
ehehe