segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Música.....e gostos!

Tenho música muito variada....mas tenho uma que dá muita "pica" especialmente para as descidas!!

E o video .... bem "mais melhor bom" do que tu puseste, não?!?!
Já agora... e o video-clip original?! ..... nada nada mau! Tem no youtube, mas nem deixa incorporar.

"I've got a feeling
That tonight is gonna be a good night
...
Tonight is the night!
Let's live it up!
.....
Let's do it and do it......!
....
Party everyday!!"


Para as subidas, gosto particularmente desta:



Boa noite!!
Boas pedaladas para amanhã!

8 comentários:

Unknown disse...

Nada, nada mau, minha senhora!

Digo mais... rica colónia de mexilhões para ali anda!
Que belo petisco...

Angel disse...

Seja para as subidas ou descidas é uma excelente escolha musical...ah, estão no meu mp3;)

André disse...

Prás subidas ou descidas, qualquer musica é bem mais agradavel que ouvir os ruidos dos trambolhões, dos calços a travar nos discos durante as subidas, dos desviadores a partir, dos Voadores a cair das pontes (bem como outros trambolhões ke essa ave rara consegue proporcionar), etc,etc!
Mas com essas, outras ou nenhumas musicas, o ke interessa é pegar na ginga e dar umas voltas pelo monte!

Unknown disse...

Olha lá, mas para ouvires o que quer que seja tens que aparecer aos treinos e não ficares em casa com medo da chuva....

André disse...

Olha ke eu tb não gosto de ouvir o barulho da chuva no capacete....

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ahahahahaha, tiveste graça André, gostei;)

Angel disse...

Fui eu que enviei o último comentário...