segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Oferece-se capacete...

Encontrei este capacete, abandonado, à beira da estrada... É de alguém?
 
Pelo que parece, ontem, ouve um cromo que foi treinar sem capacete... Sim, porque o capecete não é importante. Os óculos de sol num dia de chuva sim, são importantes e não convém esquecê-los em casa! Agora o capacete... é acessório! Ai rapaz, que o parapente está a fazer-te mal. O vento na testa anda-te a levar os neurónios.

P.S.: Lembrei-me agora que este é o mesmo que aqui há uns meses, no final de um treino, se esqueceu do capacete em cima do carro... e chegou a casa sem ele! Deve ser trauma contra os capacetes. É que só pode...

7 comentários:

Patrícia disse...

Sr. Joel

Como é que a partir da tua cama e ainda por cima estando tu de olhos fechados, viste que o Catarino foi sem capacete?!!?!?
Isto de obteres informações sobre os treinos quando não participas tem que acabar.

Foi sem capacete, mas foi e com cuidado!
Há quem se eskeça das sapatilhas....não é Joel e Dinis?!?

Unknown disse...

Olha, pronto... queres ver que temos advogada de defesa?!

Não tem nada que acabar! Porque quanto mais informação eu tiver melhor, para ter o que escrever aqui! Senão é sempre tudo muito monótono.

Malta, já sabem, tudo o que é cusquices e mexericos toca a contar aqui ao "je"!

Patrícia disse...

Moi advogada!?
Ninguem precisa disso aqui.

Afinal posso ou não posso mandar bitaites?!?!
Ou por aqui a liberdade é condicional???

E já agora este sábado estive a ajudar-te a estudar o quê?!?!?
Acho que incluía cenas com números e coisas assim, certo?
Vai mas é estudar!!
Já sabes que tens que tirar no mínimo um 16 no exame!

Unknown disse...

Já agora, por falar em sábado, creio já te ter dado os parabéns pelo marido que arranjaste. Aquela francesinha estava um espectáculo! Quando me casar quero arranjar uma mulher como ele...

A liberdade não é condicional porque isto aqui é de todos, para todos! E és sempre bem-vinda a mandar os teus bitaites...

Só um esclarecimento. Eu, no domingo, não fui treinar porque a noite foi demasiado longa e fiquei a dever muitas horas à cama. Mas houve alguém, que até é sempre o mesmo, que não foi porque teve medo de molhar os joelhinhos... pato-bravo!

Sérgio disse...

Viva, acho que andas com falta de memória e confuso...
Tal como te disse espero que não queiras arranjar uma gaja como eu, pois isso chama-se gajO, andas confuso ó Voador....mas se quiseres sempre posso dar-te umas dicas de como arranjares uma gaja, pois a falta de uma anda a atrapalhar-te a visão, se calhar por excesso de algo na circulação sanguínea....
Já agora, e se eu dissesse que só comias francesinha quando eu matasse um boi!!!Pois a desculpa de fazeres arroz de tamboril quando o pescares soa a desculpa esfarrapada. Já viste se tiveres tanto jeito para pescar tamboril como tens para gajas!?!?! Morreríamos à fome, se esperássemos.
Aproveito para te desejar boa sorte para o exame de hoje, vê lá se passas para teres mais tempo para te dedicares à pesca...

Diabolic Machine Pro-Evolution 2 - Catarino disse...

As médias são baixas....
O risco de quedas graves diminutos....

Temos de apertar com o líder, a ver se começamos a andar a sério..:)

Unknown disse...

Cá para mim queres é fazer-te ao lugar! Azar... a antiguidade, neste caso, ainda é um posto e tu estás muito longe de ser antigo no grupo, para poderes ocupar essa posição. :-p