sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Convívios de "Moksha"



Dia 27 de Janeiro de 2010...Primeiro convívio de "Moksha".
Foi deste forma que as "gajas da bike" decidiram baptizar o primeiro de muitos encontros...

Certamente diferente do "ovos de galo", organizado pelos "gajos da bike", contudo com algo comum e que partilhamos....A sensação de "Moksha" quando pegamos nas bikes e percorremos percursos mais ou menos acidentados, com sol, chuva, neve, etc....Algo que todos temos o privilégio de vivenciar....

Momentos diferentes, mas igualmente especiais...

Continuem....nós vamos fazer o mesmo.....


22 comentários:

André disse...

Engraçado!
Como é que a diferença entre sexos se esbate quando se fala em mesa e em "montar" a bike!!!

Patrícia disse...

Eh muito bem dito André!

E já agora..."ganda" mok(sh)a que eu estou .... de sono!!
Uma sestinha a seguir à papinha só me fazia bem!

Levis disse...

Para a próxima espero um convite para ir também ao vegetariano!
Joana, não é assim tão dificil deixares a tentação de comeres bichos! Vais ver!
Tens é que experimentar mais vezes, n'est pas Patrícia?
Inté...

Unknown disse...

Já só falta aqui o Dínis para o clube estar completo!

Ou então eu, quando vou jantar a casa da Ticha e ela me engana com a comida!

Antes do jantar, ela: Esta carne é muito boa, é biológica!

Durante o jantar, eu: Epá... esta carne é esquisita!

Depois do jantar, ela: Gostaste da carne? A sério? Era tofu...

André disse...

Eheh!
Engraçado...nunca ouviste "todo o burro come palha, o que é preciso é saber dar-lha"!
Agora as conclusões ficam ao criterio de cada um!

Voador, se calhar és o primeiro Equus asinus com a capacidade de voar!

Unknown disse...

Ó cromo,

Não quererás dizer um Pegasus?!?
Já agora aqui fica um pouco de história e mitologia...

O Pégaso é um cavalo alado, símbolo da imaginação e imortalidade. A sua lenda surgiu da mitologia grega. O seu nome vem do latim PEGASUS que significa cavalo voador. Acredita-se que o relato da bíblia, Apocalipse 19:11, fale da constelação de Pégaso.
Esta constelação fica no hemisfério norte e as suas principais estrelas são a Peg (Markab), b Peg (Scheat), g Peg (Algenib), d Peg (delta Peg), e Peg (Nase), z Peg (Homam), h Peg (Matar), p Peg (pi Peg) e 51 Peg. Abreviação: Peg. Posição aproximada: 22 R.A. (horas) e +18 DEC. (graus).
Segundo a lenda, Pégaso é filho de Medusa e Posêidon (deus do mar). Quando Perseu decapitou Medusa, o seu corpo caiu ao mar. O seu sangue misturado com a espuma do mar fez nascer um cavalo alado (Pégaso). Domesticado por Atena foi montado pelo guerreiro Belerofonte para combater Quimera. Quando Belerofonte tentou juntar-se aos Deuses, Zeus fez com que Pégaso provocasse a queda o guerreiro, que morreu. Depois Pégaso juntou-se aos Deuses, e transformou-se em constelação, ficando, assim, ao serviço de Zeus.

Satisfeito?:-PPP

Patrícia disse...

Ei!!

Mentiras não Joel!

Eu nunca faria uma coisa dessas, principalmente quando se trata de coisas e cenas de comer!

Tento sempre ser muit clara e explicita com o prato k sugiro!

Unknown disse...

Pronto, correcção!

Não foi a Ticha quem teve a iniciativa de me "enganar" mas sim o marido, o Alves!

Tive que fazer esta correcção antes que ela me batesse!!!

Mas foi em casa deles... :-PPPPPPP

Patrícia disse...

Joel, queres k te ponha um processo em tribunal por difamação???

Agora tás a insinuar k sou violenta?!
Sou má....são factos!
Mas não sou violenta!

Patrícia disse...

Posso pagar 150€/hora a um advogado para tratar do processo, mas ao menos tento.

Pode dar para um lado ou para o outro, mas não me deixo ficar..... e tento!

Unknown disse...

Aiiiii!!!! Que tu hoje, além de não violenta, mas má, estás é impossível de aturar!!!

Eu já sei que não te deixas ficar! Que o diga o homem do camião que te abalroou...

Patrícia disse...

Fora hoje é todos os dias....

Quem me atura diariamente sabe disso!

Patrícia disse...

Ah e já tenho o VWPolo novinho em folha!

Tem 13 anos e até parece igual ao dia em que os meus pais mo deram!
E o meu sorriso quando o vi...foi o mesmo!

Angel disse...

A comida tem óptimo aspecto. Podiam colocar aqui uns posts sobre comida vegetariana. Gostava de me converter:P

Unknown disse...

Patrícia,

Afasta-te dos camiões agora!!!


Angel,

Esses assuntos de comida de palha e alheiras de ervas enroladas é mais com a Patrícia. Mas a menina também gosta de ruminar???

Patrícia disse...

Voador!

Há quem precise de um par de estalos ou um "bom" trambolhão....eu fui albarroada por um camião!

Que queres, eu sou assim, não faço a coisa por menos!!

Patrícia disse...

Angel,

Quanto à comidinha vegetariana....não é uma questão de te converteres ou não.... não se trata de uma religião!! eh

Gostos....são gostos!

Mas só se sabe que se gosta quando nos disponibilizamos a experimentar algo novo e diferente.
Contudo isso só acontece quando há algo que nos desperta o interesse, logo há uma predisposição interior que muitas vezes se desconhece e que é bom que se liberte.

Bjo

Unknown disse...

Patrícia,

Realmente não fazes a coisa por menos! Quando cais é amnésia. Quanto bates, medes forças com um camião!...


Angel,

Já agora, estou curioso, o que é que os anjos, como a menina, comem?? Nuvens de algodão doce?

Angel disse...

Patrícia:
A predisposição está cá;) Podes fazer os posts:PPPPP

Voador:
Nada disso. Coisas perfeitamente normais e pouca carne. Até acho que abdicava dela. Tenho de experimentar como diz a Patrícia.

Unknown disse...

Patrícia,

Pronto! A esta já não precisas de enganar, se algum a convidares para ir jantar lá a casa!


Angel,

Depois conte-nos as suas experiências, na incursão pelo mundo da palha e das ervinhas! Ahahahahahaha....

Anónimo disse...

VOADOR:
Pensei que já soubesse há muito. De que se alimenta afinal?

ANGEL

Unknown disse...

Olhe, além de outros pratos, gosto bastante dum bom bacalhau! De qualquer forma...