sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Rescaldo do Natal

Aiiiiiii Pai Natal se soubesses o pó com que eu te estou não me aparecias à frente durante uma série de anos!!!! Huummm…. espera lá, é capaz de não ser muito boa ideia! Definitivamente não…. Alllô? Pai Natal? Esquece o que eu disse, pode ser?!?

Pois é, mas a verdade é que, das prendas que eu pedi…. vieram muito poucas! Grrrrrrrr que este Pai Natal anda muito forreta! E ainda por cima teve a lata de me deixar a seguinte mensagem:

Resposta às prendas pedidas (quem não souber confira aqui a lista):

1. Mais um relógio?! Para quê? Tens um Polar que não usas nos treinos e um Fortis Flieger que funciona meia dúzia de dias, sempre que te lembras de o abanar para dar corda, num ano inteiro! (pois, bem visto…)
2. As sapatilhas, já sabes onde as encontrar. Vais à empresa do teu amigo peste, fazes a encomenda e ele que me mande a conta que eu pago. (Iiiuuuppii! Amigo peste, calço o 40 1/2 ok? Vá, trata lá de pedir isso...)
3. Ainda não acabaste de usar um par e já queres outro porquê? (Acabei sim, rasgaram no último treino... vou é a correr a ver se ainda apanho os saldos.)
4 e 6. Aqui estão eles, bem juntinhos. (Livro, para as noites em que o sono não me visita, e perfume, para ver se atraio qualquer coisa à minha rede.)
5. Bicicleta nova? Para quê? A tua não serve? Achas que eu não tenho mais presentes para dar? (Pronto… serve… mas esta é mesmo bonita…)
7. Quanto à colecção do Dartacão pede ao teu sobrinho que ele empresta-te! (Não empresta não!! Depois de eu ter demorado dois anos a devolver-lhe o “Rei Leão” “A Idade do Gelo 1/2/3”, “Madagáscar 1/2” e “Pular a Cerca” ele fez-me uma cruz e disse que não me emprestava mais nada!)
8, 9 e 10. Faz pela vida e não sejas tão envergonhado!!! Até tens boa pinta, só tens qualidades que as gajas apreciam e tens sentido de humor, que é que se passa??? Mas… eu vou dar-te uma ajuda para ver se safas! (Ohhhh, que chatice… até agora ainda não vi ajuda nenhuma!!! Então, vem ou não vem???)

Bolas... que até o meu Juca teve direito a um osso novo!


Antes de terminar só uma nota para o Sr. Cunha, aka Paranhos, a quem eu chamei de "Provedor do blogue" porque neste comentário ele colocou umas observações sobre solidariedade. Amigo deixa-me dizer-te uma coisa: Ainda que eu não tenha que dar a conhecer os meus actos solidários vou abrir uma excepção para ti. Lance Armstrong Foundation conheces? Pois é, a tal da luta contra o cancro! Eu mandei vir estas pulseirinhas, que até são bem giras por sinal, e já as distribui por algumas pessoas. E este foi apenas um dos meus actos solidários porque eu não gosto de andar aí a publicá-los!!!

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

1 - Meu menino, acho que já vens tarde... não sei se sabes mas essas "pulseirinhas" da Lance Armstrong Foundation, já eu comprei uma duzia, já estão à venda há muitos anos, o mais certo é teres comprado nos saldos.... :P
É pena serem um pouco grandes. E podem ser compradas numa loja nike ou directamente no site Lance Armstrong Foundation. www.livestrong.org

2 - Coitadinho o Pai Natal foi mauzinho para ti???? ooooohhhhhh que pena eu tenho do menino!!!!!
A gaja boa não vinha embrulhada??? Que pena!!!!
A tua sorte é que tens o Juca que está sempre a saltar-te em cima... "Não sejas tão envergonhado"

3 – Já agora e falando de assuntos sérios, aproveito para pedir que ajudem a Cruz Vermelha (www.cruzvermelha.pt) numa campanha de ajuda às vitimas do Haiti “Ajude o Haiti, agora!”

É muito simples, basta ir as caixas multibanco ou por netbanking, opta por “pagamento de serviços” e marca;

Entidade 20999
Referência 999 999 999.

Américo Silva disse...

Prontos....lá estão estes dois no namoro......

Américo Silva disse...

Prontos....lá estão estes dois no namoro......

Unknown disse...

Cunha (Paranhos para mim),

Comprei sim... aliás, veio de oferta na embalagem de Chocapic! Que por sua vez, mandei vir da "Lance Armstrong Foundation, www.livestrong.org". Mas concordo contigo, são um pouco largas sim.

Quanto ao Juca, se bem me recordo, quando ias lá a casa, sim porque tu, de há uns meses largos, desapareceste, tu e ou outro que eu vou já falar a seguur, era a ti, mais concretamente à tua perna, que ele gostava de descarregar o... stress!?! Porque seria?

Américo,

Este namoro já vem longo... desde os tempos em que fazíamos aquela dupla imbatível, excepto quando batiamos contra as bóias, ou contra o Vieira, ou virávamos, da tripulação do 2-, no remo!