segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Peta - Adopte um animal...

Chegou a altura de ser solidário aqui no blogue.



A nova campanha do PETA (People  for the Ethical Treatment of Animals), que mostra a ex-coelhinha da Playboy Joanna Krupa nua, com asas de anjo, auréola e um crucifixo gigante tampando os seus seios e genitais, enfureceu a igreja católica.

A foto angelical foi usada pela entidade de protecção aos animas, para promover a campanha de adopção de animais abandonados, e tem como slogan a frase: "Seja um anjo para os animais. Nunca compre, sempre adopte".



A igreja alegou que a entidade usou imagens de cunho religioso de forma totalmente inadequada. Controvérsias à parte, que não me meto nessas coisas, o que é certo é que a campanha, a mim, já me conquistou. 

Só tenho uma dúvida:
Se eu adoptar uma cadela o Anjo vem incluído? É que tenho a certeza de que o Juca me agradecia e eu também não me importava de receber, como bónus, um Anjo destes. E logo eu, que até estou a precisar de um anjo da guarda...  é que a que eu tinha despediu-se! Estava farta de me amparar as quedas, disse ela... 

19 comentários:

Patrícia disse...

Quando se cai há que conseguir levantar sozinho, de preferência sem a ajuda das mãos, como se faz no yoga....
Ter alguem que nos dê uma palavra de incentivo e possivelmente uma mão só para dar uma ajudinha a levantar, não será mau.

Agora isso de ter um anjo da guarda para "amparar as quedas"....não é bom! Nem para ti, nem para o anjo.

Bom bom é conseguir evitar as quedas...
Embora haja algumas que nos ajudam a crescer....ou não! eh

Contudo e no que respeita a essa anjinha em particular....deve ser daquelas que dão mt trabalho e cansam e são chatas....não?!?!;)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Querida amiga,

Todos nós, em momentos vários da nossa vida, porque não conseguimos nunca evitá-las ou fugir delas, precisamos de ter um anjo da guarda para nos amparar as quedas, ou, pelo menos, não as tornar tão violentas ou dramáticas, ou que nos deêm o braço e algum conforto para quando nos levantarmos. E a sabedoria reside em aprendermos, em interpretar e retirar as conclusões adequadas, com as quedas que vamos dando, por causa das pedras que existem, ou nos colocam, no nosso caminho!

Ainda ontem, durante o almoço, em conversa com uma pessoa, até então praticamente desconhecida, falava disto. Para mim, nas várias quedas que eu já dei, em diversos momentos da minha vida, os meus amigo têm sido os meus "anjos da guarda". E dizia-lhe eu que me sentia um privilegiado por ter alguns amigos, que eu muito prezo, por essa razão!

Esta anjinha, em particular, não era nada má! Olha o meu nível de exigência... eheheh... e deve, realmente, ser daquelas que dão muito trabalho e cansam e são chatas!!! Mas, espera lá, não o são assim todas as mulheres?!?!? :-PPPP

Embora, note-se, eu quero acreditar que já encontrei a minha anjinha particular!!!

Anónimo disse...

Eu tb desconfio que já arranjas-te mesmo um anjinho....

Não sei se fique com ciumes.

O vosso Anónimo

André disse...

AI,AI,AI...afinal tamos num blog de "bikes e comes" ou "num consultorio sentimental"?!?!
Bjs e abraços

Patrícia disse...

Desculpa.... mas penso que os termos "bikes e comes" são aplicados por algumas pessoas a certas anjinhas, não?!
Principalmente com asas daquelas!(factos!)
eh eh eh

E o apetite não deixa de ser um sentimento, certo?

Unknown disse...

Pronto…. Embebido na onda da igualdade e das lutas contra a descriminação sexual, Joel decide assumir publicamente a sua relação com o Juca….

Desculpa Joel, mas não resisti!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse...

Lá estamos nós a "escancarar" de novo a vida, não é Sr. Voador...depois não te venhas queixar...

Unknown disse...

Anónimo da treta,

Acha mesmo? Já agora diga-me... é que eu, neste caso, além de ser o interessado, um pormenor, portanto, fiquei curiosíssimo!

André,

O meu significado de "comes" é bastante abrangente!

Patrícia,

Que pessoas e que anjinhas?
Já agora, eu não gosto de asas, prefiro cochinhas pum-pum. Se não souberes como são avisa que eu digo-te!

Cunha,

A minha relação com o Juca sempre foi do conhecimento geral. Nunca o neguei. Acho que vens atrasado amigo...

Fernando,

Eu sou claro como a água! Só que às vezes a surpresa é de que não é bem água mas sim aguardente...

Patrícia disse...

Voador,

Não me digas....eu prefiro descobrir as coisas por mim!
eh

Ou a ignorância por vezes tornas tudo tão mais simples...

Patrícia disse...

Ah só mais uma coisa.....

Não sei se sabes mas animais mortos não é comigo!

Unknown disse...

E quem te disse que tinha alguma coisa a ver com animais mortos?!

Américo Silva disse...

xiiii....tanta filosofia.....assim sendo cá vai...

"Coragem não é a ausência de medo mas sim o que fazemos para além dele"

...assim como vergonha não é cair mas sim manter-se ne chão...

"Mais importante do que dar a martelada...é saber onde bater com o martelo"...

...eh...eh não tem nada a ver ....mas gosto....

Cumprimentos a todos

Angel disse...

Voador:

Isso não é uma mulher, é um avião, duvido que existam mulheres assim. Altas, loiras, elegantes. Baixe o nível de exigência senão está tramado.

André disse...

Aviões desses existem sim srª., estes dias passei por um aeroporto desses!
Quanto a baixar o nivel, penso que não é necessario, ...já estamos a falar do e com o Voador!eheheh

Unknown disse...

Américo,

Isso parece-me mais filosofia de pacotes de acuçar...

Angel,

Baixar o nível de exigência?!? Mas acha que eu não tenho capacidade para albergar um avião deste? Se me conhecesse, veria que as minhas qualidades vão muito mais além do que aqui lê!

André,

Não estejas a denegrir ainda mais a minha imagem... por favor!

Angel disse...

Voador:
Tem a capacidade para albergar o avião que quiser.

Unknown disse...

Malta:

Veêm! Veêm como afinal ainda há esperança para mim?!? Tomem atenção ao que foi aqui escrito!!!