quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Estou de volta.... e com mais uma musiquinha daquelas!!

Caros amigos,

Após uma breve ausência minha, que alguns saberão porquê, outros nem por isso, eis-me de novo preparado para colocar mais vídeos dos nossos treinos e passeios, fotos, tudo o que esteja relacionado com as nossas pedaladas e jantaradas (ou então não!!!), frases soltas que a Ticha tanto gosta, os tombos do Catarino, os comentários sempre paternais do Fernando, as minhas mensagens contendo mulheres em lingerie (hummm... estas devem agradar a 90% da malta que espreita aqui...), as músicas malandrecas, etc, etc...

E, por falar em músicas, aqui fica mais uma do reportório nacional à moda do Quim Barreiros. Aconselho todos e todas a ouvirem, mesmo aqueles ou aquelas que eu sei que não ouvem, porque esta música é, sem dúvida, muito... apelativa, inspiradora e esclarecedora! E agora explica muitas coisas...


É caso para dizer que, depois desta música, a expressão "Ó filha, vira para cá o pacote" ganha, sem dúvida, um novo significado!

P.S.: Fiquei contente pelo facto de, mesmo eu tendo estado ausente, a malta não deixou de cá vir dar um ar da sua graça e colocar umas mensagens. Afinal, este espaço é de todos nós! A gerência agradece.

9 comentários:

Fernando disse...

"Ó filha, vira para cá o pacote"
..................não habia nexexidade...mrmrmrmr, é por estas coixas que se escondem os "boadores" e depois regressam com cantigas de teor pecaminoso...mrmrmr...

Angel disse...

Ahahahahahah, pronto, chegou à minha vez de admitir que até fazes uma certa falta aqui no blog, é que já não tinha com quem libertar as minhas fúrias:P
Eu não sei o que esta música explica. Deve ser por ainda ser um anjo de pessoa. Só pode!

Unknown disse...

Fernando,

Onde é que está o sentido pecaminoso de uma mulher a levar a "comida" ao maridinho?!?

Angel,

Ai eu sirvo de saco de boxe, é? Bem, pelo menos avise-me para eu calçar as minhas luvas e me poder defender um pouco!

E sentiu saudades minhas?! Explique-me como é que se sente saudades de quem nunca se esteve pessoalmente? É como eu dizer que tenho saudades de ir à Tailândia sem nunca ter lá ido! Não acha que é incoerente? Ahh... já percebi! É dos disparates que eu digo e faço, é isso?! Mais grave ainda... recomendo-lhe a visita a um psicólogo!

Sabe, eu também acho que a música não tem nada de errado...
Agora quanto à Angel ser um anjo de pessoa... humm... sou como S. Tomé, só acredito se vir! É que também há anjos maus...

André disse...

Angel, tendo em conta a recomendação do Voador, se for preciso alguem para te acompanhar ao psicologo, eu tou cá para ajudar...e ser for à psicologa, posso ir 2 ou 3 vezes!eheh

Angel disse...

Voador:
Não serve de saco de boxe. Simplesmente, pelas coisas que diz, torna-se fácilmente refutável.

E tem de andar mais atento, não disse sentir a sua falta...de todo...simplesmente achei que o blog até sentia necessidade de alguém como o voador pelo motivo que expliquei inicialmente.

Como, lá está, a ideia é facilmente contrariada, todo o seu discurso posterior fica completamente infundado.

Mas, como não gosto de bater no ceguinho, lá lhe digo que não tenho feito outra coisa na vida para além de consultar psicólogos atrás de psicólogos mas o meu caso não tem solução.

Mas por falar em Anjos maus...recomenda-me uma ida ao psicólogo mas nem por isso se oferece para me acompanhar caso necessite como fez o seu colega André.

André:
Obrigada, estou emocionada com tanta sensibilidade. E apesar de achar que esses psicólogos são uma classe de gente maluca, conheço uma ou outra que é bem jeitosinha e vamos a essas, combinado?

André disse...

Angel, basta dizeres onde e quando!Obviamente, que a minha sensibilidade não é tão grande como alguns que aqui aparecem e escrevem, mas ...se é preciso ajuda, tou cá pra ajudar!
Se são ou não uma classe de gente maluca, isso não me preocupa, também sou apanhado do capacete q.b., mas se são "bem jeitosinha"...por mim vamos já amanha!SÓ QUERO AJUDAR....eheheheheh

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Angel,

Achas mesmo isso? Que eu sou facilmente refutável? Não é o que normalmente me dizem! Mas, se calhar, aquilo que eu digo evolui, na mesma proporção, em função das pessoas a quem eu me dirigo!:-pppppp

Todos os casos têm solução e às vezes não é um psicólogo quem a vai dar. Mas se quiser eu posso ajudá-la, aliás, com todo o prazer deixe-me dizer-lhe. É que pelo que me têm dito eu sou muito bom nessa matéria. Veja lá que até dizem que, sempre que falam comigo, se sentem em terapia! Só mesmo uma pessoa muito desiquilibrada para me dizer isso, não acha?

Eu só não me ofereci para acompanhar a menina.... porque sou mesmo muito tímido! Nunca lhe tinha dito isto?!?

Eu também acho que o/as psicólogo/as são uma classe de gente maluca. Cada dia que passa tenho, ainda mais, a certeza disso! Maluca, indecisa, incoerente, "you name it", então com eles próprios... conheço um ou outro caso que, por vezes, lhes dão para o amuo ou tirar conclusões erradas daquilo que julgam que sabem.

Mas também ouvi dizer que existem exemplares que até são bem jeitosinhas. E esses exemplares também devem ter umas amigas ainda mais jeitosinhas que elas!

André,

Depois contas-me como são as personagens, ok!?!

Angel disse...

Voador:
Nem tudo tem solução. Há delírios e alucinações em que por exemplo uma pessoa se convence que tem poderes terapêuticos sobre uma outra pessoa. Fui ao google e dizem que é qualquer coisa a ver com PSICOSE.