sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Vídeos do Passeio a Carregal do Sal em 08-12-2009 - Parte 2

Com algum atraso, é bem verdade, até porque já estava mais do que na horinha, aqui ficam as fotos e restantes vídeos do passeio ao Carregal do Sal. Já estava na altura de as tirar ali da barra lateral e ficarem todas arrumadinhas aqui na mensagem. Este primeiro álbum é do Fernando que, simpaticamente ou distraidamente, incluiu, também as fotos do treino do aniversário da Ticha. Mais uma vez, bolinho e vinho do Porto. Depois, alguns, Filipe, o Pequenino, admiram-se de bater contra as tabuletas, na berma da estrada, que dizem "Atães"... Já agora, a douradinha em cima do Dólmen, comigo ao lado, dá logo outra graça a qualquer foto, não acham?
Tem aqui mais fotos... divertidas! Há uma do Fernando, a ler o jornal, de óculos na ponta no nariz, parece mesmo um velhinho queridinho. O Ferrão, bem, que dizer dele, estava todo grogue neste dia, sabe-se lá onde tinha andando na noite anterior, tais eram os comentários que se ouviam... Na noite anterior tinha pegado no "Xunnig" e ido para a "Xunguisse" e, ainda por cima, esteve a limpar as unhas com a chave de fendas, na loja, o que é que se pode esperar! Digam se ele é ou não é o verdadeiro?!? Então quando vai sentado em cima da almofada, para poder ficar ao nível do guiador, no Type "Xunnig", e com o nariz quase a tocar no pára-brisas, vejam bem as fotos do álbum seguinte e reparem no pormenor do nariz, parece um apêndice, não há Gina que lhe resista! Amigo, já sabes o quanto eu te invejo! É que por muito que eu me esforce, nunca conseguirei ser um "Xunnig" com o teu nível de sucesso! O Fernando Feirante a comer a broa, gosto do pormenor dos dois dedinhos, parece uma entrada de tosta com gamba. Amigo, era mesmo broa, sabes, broooooa...
Mas fotos do Ferrão todo grogue, portanto... e um pormenor das calças que o homem dos cãezinhos me emprestou. Ai se não fosse ele... ia ser giro, ia! Era expulso da Quinta da Cabriz! Toni, obrigado pá!!!
E terminam aqui as fotos, com algumas palhaçadas minhas... Passemos aos vídeos!
Neste vídeo, por volta do minuto 01:25, vê-se uma menina a atirar a bicicleta para o chão. Depois admira-se que a roda esteja empenada ou torta.... com este tipo de tratamento!
Aqui, o Pedro parecia um menino pequenino com um brinquedo novo. Era ver o entusiasmo por estar com uma bicicleta nova. Mais à frente, o Levi quase que ia ao soalho... ele ia mania de nunca levar a roda da frente no chão!
O que eu gostava de saber é porque não apareço neste vídeo... em que cruzamento me terei perdido?!?
Ó Fernando, obrigadinho!!! Então não é que no momento em que vou a passar, tu cortas o filme e eu fico ali com cara de parvo?!?! Xiiiiiççççaaaa.....
Alto lá! Tinha que acabar com chave de ouro, pois só podia! Finalmente passo na frente, num vídeo! Coisa rara...

Espero que tenham gostado do passeio! Principalmente com a minha desarmonia! Senão vejamos: Sexta-feira à noite eu disse, "Ó Ferrão, já fizeste o saco? A check-list está feita?" - sim, porque eu e o Ferrão não termos a sorte de alguns, que são as mulheres a fazerem-lhes o saco!!! - é verdade, sim - É uma dessas que quero para mim! Alguém sabe onde a encontrar?? - e não é que me esqueci do raio das calças, para depois do banho?!?!
Já agora, mais alguém terá visto o Dinis, entusiasmado, num campo verdinho, cheio de erva fresca, pronta a ser comida?!? Não, ok! Deve ter sido impressão minha...

8 comentários:

André disse...

Sim Sr...
Reportagem completa, com a contribuição dos nossas companheiros betetistas, Fernando, Filipe, etc,etc,etc ...e do Voador!

E visto que falamos de reportagens fotograficas...pra quando a do ultimo jantar de "ovos de galo"?

Abraço, boas pedaladas e garfadas!

Spirit disse...

Admiro-vos o gosto! :)
Eu só de pensar no frio que devia fazer nesse dia já fico arrepiada!
Mas assim é que é! Ar livre, exercício, boa companhia... quase que dá inveja não fosse eu lembrar-me do ultimo tralho que dei quando tentei pegar numa bicicleta. :P

Patrícia disse...

Pois, pois... não sei se sabes, mas para a bike há peças suplentes e para mim não!!

Já levei "porrada" que chegue e este "equipamento" convém que dure ainda mais uns nanosegundos, ok!?
De preferência uns loooongos nanosegundos...;)

Unknown disse...

André,

E que tal seres tu a fazê-la? Parece-te bem?

Spirit,

Até que nem estava assim tanto frio. E a nossa roupa até que é bem quentinha. E só de pensar que depois vamos almoçar à Quinta de Cabriz, isso, por si só, é o suficiente para ultrpassar qualquer obstáculo! Não me diga que foi a primeira pessoa a esquecer-se de saber andar de bicicleta.:-P

Patrícia,

Ohhh.... uma mão partida e uma amnésia, com direito a estadia no hospital, é alguma coisa? E, olha lá, essa dos nanosegundos tem direitos de autor, sabias?!

Angel disse...

Uma mulher que faça o saco? Hummm deixe cá ver...a minha avó de 85 anos deve alinhar, mas até ela pode ter mudado...mas vou perguntar e volto depois:PPPP

André disse...

Para o nosso Voador não é preciso uma Mulher, mas sim varias ke o ajudem a recordar o que é preciso para um passeio de bike...qualquer dia ele vai para um passeio sem a bike!!(é menino para isso!), mas também fica bem governado...tem direito ao almoço e não se cansa tanto!

Patrícia disse...

O Voador!?!?
Voador....quem é esse?!?

Acho k já expirou o prazo de validade na minha memória.....já não me lembro de quem falam!

Unknown disse...

Angel,

Não pense que eu estou a inventar porque não estou! Garanto-lhe! Só não vou é revelar nomes, obviamente... mas vontade não me falta!!!

André,

Já me bastava uma, nesta fase de desespero... :-ppp
Isso é pouco provável, esquecer-me da bike, tenho sempre um ou outro cromo que me vai buscar a casa!!!

Patrícia,

Recomendo-te um qualquer medicamento à base de "Gingko biloba". Dizem que faz bem à cabeçinha!