quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Uma questão de montada...


É mais ou menos assim...
se não podes ter uma Trek...
arranjas outra burra qualquer...

10 comentários:

Unknown disse...

Olha lá uma coisa...

E tu também limpas esta com cotonetes?? Como fazes com a tua Trek?!...

Fernando disse...

Why not...
essa das cotonetes...
era com uma Pro-flex!

André disse...

Essa foto não é do nosso amigo Voador nas ultimas incursões dele pelo monte? Ele pintou a bike dele? Mudou-se para outros montes?

Unknown disse...

Mas tu achas que eu monto qualquer burra que me aparece à frente?!? Já devias saber que não... tenho gostos requintados, certo!?!

Angel disse...

Voador: ele é parva, burra, só perólas para as meninas...

Unknown disse...

Angel: Não estará a menina com pensamentos pecaminosos?!...
Tem por acaso outra designação para alguém que, simplesmente, monta uma burra!
Olhe que assim lá se vai a sua teoria de "...ainda ser um anjo de pessoa".

Senão, vamos a factos:
1º Eu disse que alguém só seria parva suficiente se, eventualmente, me levasse. Doutra forma era até bastante inteligente; e
2º É ou não verdade que o animal da foto é uma burra?!

Desorientada que a menina anda... assim é fácil, fácil, refutá-la!

Angel disse...

Voador:

Na minha pesquisa do google (que me dá muito jeito) diz que uma pessoa que interpreta tudo à letra tem "cegueira mental", como não é o meu caso, mantenho o que disse.

Unknown disse...

Ai sim?!?

Na minha pesquisa encontrei a seguinte definição: “Cegueira mental é uma incapacidade de desenvolver uma percepção do que está na mente de outro ser humano. Não é necessariamente causada pela incapacidade de imaginar uma resposta, mas é frequentemente devido à não ser capaz de juntar informações suficiente para encontrar qual das várias possíveis repostas é a correcta. Cegueira mental é o oposto de empatia.”

Ou isto é demasiada psicologia, campo onde, provavelmente, nenhum dos dois está habilitado a falar, ou então é um caso típico de falta de empatia entre nós!

Angel disse...

Nahhhh, está certo! Se diz a outra pessoa que acaba de entrar na sala e deixou a porta aberta: "És de Braga"? Essa mesma pessoa, se tiver cegueira mental, vai responder: "Não, sou do Porto". Ou seja, não percebeu o que estava na mente do outro e levou à letra o que ele disse, certo? Ai...será que lhe tenho de ensinar tudo;)

Unknown disse...

Ohhh... tudo, tudo não! Por exemplo, não precisa de me ensinar a cair ou a voar das pontes porque isso eu já aprendi, e muito bem!

Mas agora fiquei confuso... as pessoas de Braga não gostam de fechar as portas, é? Porquê? Bem, eu sei que é conhecida por ser a cidade dos 5 P's, só que nunca pensei que fosse por não fecharem as Portas!

Mas lá está. Está a ver?! Já me ensinou alguma coisa, srª. Professora!