sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

As Rainhas...

Como o blogue anda a ser "criticado" por alguns leitores, de forma a contrariar essas mesmas críticas e compensar um pouco algumas parvoíces que para aqui tenho colocado, acho que está na altura de subir o nível e acrescentar um pouco de (mais) qualidade cá ao postigo (para quem não sabe, é uma porta pequena em muralha para serventia de pouca monta). Espero que gostem das Rainhas da Triumph.

Moral da mensagem: Se nós podiamos viver sem o catálogo da Triumph? Podiamos... mas não era a mesma coisa!!!

18 comentários:

André disse...

BOA VOADOR!!!Finalmente publicaste alguma coisa de jeito....
Agora só 1 pequena duvida, quando é que se pode fazer 1 test drive destes modelos no monte???

Abraços e com isto, nem a chuva me impedia de dar umas boas pedaladas!!!eheheheheheh

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

É Natal
É Natal!

Pinheirinho, pinheirinho...!

Se calhar ainda é cedo para presentes de Natal.... não??!!

Mas há quem diga k Natal é quando se quer!

Diabolic Machine Pro-Evolution 2 - Catarino disse...

Finalmente um post decente.

Deu para retemperar forças em véspera do fim-de-semana.

Abraçus
MC

Angel disse...

Bem, de facto o nível começou a subir.
Mas, não querendo ser desmancha prazeres ou pior ainda, aumentar as suspeitas de que sou um ser disfarçado na minha sexualidade deixo aqui a minha humilde contribuição no que considero serem gajas a sério.
Mas digam-me a vossa opinião, posso estar enganadinha:)(vejam até ao fim).
E reparem o que as candidatas a serem uma top model da Victoria Secret dizem "we all want to be an angel", não são fofinhas?

http://www.youtube.com/watch?v=B-xZ2jESUYI



http://www.youtube.com/watch?v=xW7mrUEspz0

Unknown disse...

Angel,

Se tu fores assim, um anjo, como aquelas que ali estão... ui, ui. Faz-te mortal e aparece-nos à frente o quanto antes!!!

Xiiiça.... infelzmente, aquilo não podem ser mulheres a sério mas sim anjos disfraçados de mulheres, com as quais todos os homens sonham mas apenas alguns, poucos, conseguem ter!

Mulheres a sério, isso sim, são as que andam de bicicleta no monte sem qualquer receio de se sujarem com lama, partir uma unha ou arranhar os cotovelos.

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

Estou confusa.......mas acho que devo considerar este último comentário um insulto, NÃO?!?!?!

"aquilo não podem ser mulheres a sério mas sim anjos disfraçados de mulheres" ?!!?

Patrícia disse...

Capacidade de deturpar as cenas e coisas....devem saber quem tem essa capacidade?!
eh

Unknown disse...

Pois claro, só mesmo tu!

É que são tão perfeitas, tão perfeitas que só podem mesmo ser anjos!!!

Já agora, gostava era de as ver a acordar e sem maquiagem ou produção...

... ou, melhor ainda, acordar ao lado de uma delas!

Angel disse...

Olá Voador:

Eu percebo o que queres dizer, é como aquela música que diz "your just too good to be true". Mas não, as meninas existem de facto. É claro que há toda uma produção por trás que valoriza os atributos das pequenas.

Eu estou próxima da beleza delas, ahhhh, mas não me fica bem fazer este tipo de comentários;)

Unknown disse...

"...
Can't take my eyes off of you
You'd be like heaven to touch
I want to hold you so much
At long last love has arrived
And I thank god I'm alive
You're just too good to be true
Can't take my eys off of you"

Olá Angel:

Não sei qual é o problema ou porque não haveria de ficar bem!! Sem falsas modéstias ou presunção, a ser verdade, porque não promover o próprio produto?
Afinal, nem todos se podem dar ao luxo ou têm a sorte de o poder fazer.

Eu também gostava de o poder fazer mas acho que deve haver por aqui quem concorde comigo, de que é melhor estar quietinho mesmo...

Anónimo disse...

Adoooooreeeeiiiii....

Victoria Secret forever!!!

Angel,

Aparece, nem que seja para veres que o manco do voador, é um daqueles cromos bem raros.
E a ser verdade que não andas longe da beleza divina, será sempre um regalo para os montes de Gondomar poderem comtemplar tal esplendor :)

Patricia, não me insultes ao chamar-me Catarino :) - outro belo cromo do panorama Bttístico

André, não fiques triste.....O Voador só está a tentar ser feliz, mas nunca te vai trocar por um Angel qualquer :)

Restantes Bloguistas, toca mas é a pedalar que esta vida são dois dias e o primeiro foi ontem.....

O vosso
Anónimo

PS - Anónimo, é mesmo o meu nome
Anónimo Justiniano Teixeira de Almeida
Praticante Frenético de BTT pelos lados de Gondomar.

Unknown disse...

Ó Anónimo,

Não seja contido, vá lá...
Manco, Coxo, metricamente errado... há mais alguma coisa?

Já agora, seria bom sabermos com quem estamos a falar!

Angel disse...

Voador:

"promover o próprio produto" parece-me tão bem...:P E tu não podes promover o teu por quê? Eu cá acho que podes:)

Anónimo disse...

Eu cá acho que não pode....
Motivos métricos......

O vosso
Anónimo

Unknown disse...

Angel,

Poder eu sei que posso! Duvido é que alguém lhe dê algum valor ou importância...

A não ser aqueles coleccionadores de cromos mêmo, ma mêmo raros como o André e mais alguns!

André disse...

ALTO LÁ!!!
Olha que por mais coisas que eu pudesse colecionar....nunca iria ter tão mau gosto pra coleccionar "patos bravos" armados em "VOADORES"...no minimo dos minimos, não tenho tão mau gosto!