segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Controlo Parental

Pois bem, vou fazer aqui um pouco de serviço público!
Tal como na vida real, ou no uso de outros meios de comunicação, os adultos são responsáveis pelas crianças e devem tomar as devidas precauções, de forma a promoverem uma
utilização consciente, crítica e segura da Internet. Aproveitando o facto dessas crianças, filhos de muitos vós, estarem nesta altura de férias, é bom que controlem o que eles fazem e, acima de tudo, o que eles vêem enquanto navegam na internet. Este sistema, que agora apresento, põe em prática o que está determinado e já deu provas de ser bastante eficaz. Senão, vejam até ao fim e comprovem o que estou a falar!

P.S.: Convém ver mesmo até ao fim...

9 comentários:

Angel disse...

Está mesmo giro...Esse sistema é mesmo interessante mas não me parece que seja só para miudos!

Anónimo disse...

Fiquei com água na boca....

O vosso
Anónimo

Unknown disse...

Angel,

Combina comigo! Eu também sou giro...

Unknown disse...

Olha quem ele é... o cromo do Anónimo!

Tem andando muito calado por estes lados... Não me diga que também não se consegue sentar ao computador, como alguns que aqui andam?

Angel disse...

Eu achei giro o homem gordo que está sempre a parar o vídeo. Ainda achas que combina?

Eu confesso que tinha saudades do Nosso Anónimo:)

Unknown disse...

Xiiiiçççaaa...

Mas tu também tens sempre resposta para tudo?!?

É que contigo fico quase sempre a perder!

Angel disse...

:)

Toda a gente me diz isso...

André disse...

Angel, não sei se te recordas de eu te ter dito, mas ao nosso amigo Voador "só se perdem as que caiem ao chão", por isso continua a responder, a picar e a provocar (independentemente de o conheceres ou não) ele merece!
Obviamente que por minha parte ele já sabe com o que pode seeeeempre contar!eheheheh!
Dá-lhe forte!Não perdoes

Angel disse...

André:

Recordo sim, e tenho seguido essa máxima, não achas?