segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Eu não sou o único...

Quer-me parecer que este indivíduo quer imitar aqui o Voador!...

Mas acho que não chega lá... É que atirar-se para o rio, cheio de água, é fácil! Eu gostava era de o ver a atirar-se para o meio do silvado, sem água... e cheio de pedras! Isso é que eu gostava!!! Além disso, eu não "perdi" a bicicleta para os peixinhos! Aliás, a minha, nem um arranhão teve! Ah, grande maquinão...

A propósito, no sábado passado, passei lá e irei publicar novas fotos.

Nota: Quem não souber do que estou a falar, veja aqui esta mensagem.

2 comentários:

Angel disse...

Confesso que ainda não tinha visto e fiquei um bocadito chocada com o acontecimento. Vá lá que correu tudo bem no final.

Então o voador tem assim tanta apetência por quedas?

Aguarda-se então o post sobre as barrigas. Mas nem com o exercício isso se resolve?

Unknown disse...

Angel,

Eu não apetência para as quedas... tenho é uma enorme atracção pelo chão, o que é diferente! Como deve saber, já que também pedala, por vezes pensamos que é uma cama. Mas não é!!! No entanto, diga-se, também sou, a par do Catarino, dos mais temerários! É um risco... e eu gosto da adrenalina a circular no sangue!

O problema das barrigas não é a falta de exercício, já que o fazemos bastante, mas sim o que fazemos enquanto pedalamos... mas aguarde pelas próximas mensagens para perceber do que eu estou a falar!