sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Pedaladas, Jantaradas... e Futeboladas!

Eis o porquê de, na minha lista de prendas de Natal, incluir umas chuteiras para o futebol. É que as minhas já precisam de ser renovadas. E para verem que não é só brincadeira de Natal, apresento aqui a prova... Portanto, se alguém quiser ser generoso, o Voador agradece!


Estas fotos são aqui do menino no jogo de sábado passado. Resumindo um pouco o jogo, mal entrei, marquei logo um golaço de pé esquerdo, à Hulk, mas infelizmente não foi o suficiente porque acabamos por perder 3-2...

Sei que há, nas pedaladas, quem não gosta de futebol mas eu, desde que me lembro, pratico ambos. Felizmente, nunca me lesionei com gravidade! Bem, não é totalmente verdade, já foi um dedo do pé partido, um dedo indicador partido, um pulso partido, dois vezes esse mesmo pulso deslocados, já há mais de mês que ando com esse pulso, novamente, lesionado.... ainda bem que é o esquerdo... Bolas, só agora reparei que já me lesionei bem mais a jogar futebol do que a andar de "biscleta"!!

Bem, mas, enquanto puder, não deixarei de o fazer. Seja por diversão, com os amigos, ou por competição, como é o caso. Acho é que, a partir de agora, vou ter de alterar o nome do blogue para "Pedaladas, Jantaradas e Futeboladas".

Para a semana prometo prometo fazer o rescaldo, em jeito de relatório, com muitas "bocas foleiras" pelo meio, do Passeio no Carregal do Sal e, também, mais um vídeo, cedido pelo Levi. Além disso, espero também fazer o resumo do que se passou no passeio de bike de Natal, que vai ser amanhã! Já agora aproveito para desejar um bom fim-de-semana.

P.S.: Miúdas, não vale a pena arrancar cabelos por causa das minhas pernas... as interessadas é favor endereçarem um email aqui ao bonzão!

Sem comentários: