quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Boas Festas

Um dia.....decidi inscrever-me num passeio de bike....mais importante do que um desafio foi o facto de encontrar pessoas que já não via há anos...sim Ticha...tu.....
A partir daqui tive a oprtunidade de conhecer um grupo fantástico com o qual convivo alguns domingos durante os passeios de bike....
A vida pode dar muitas voltas....mas estes passeios vão ficar sempre guardados na minha memória, principalmente porque adoro levar com cascas de banana na cabeça (sim é para ti André).

Continuem assim unidos......

Desejo-vos um Feliz Natal

4 comentários:

Unknown disse...

Adoras levar com cascas de banana?!?

Tu realmente deves ter um enorme magnetismo... uns dão-te com a banana... ahh, perdão, casca, outros, no 2º treino em que vais dizem-te:

- Ó Joana, a subir ninguém te fode!

Não fui eu que disse, foi o Fernando. Foi o Fernando, sim senhor!

Feliz Natal para ti também.
(e continua a boa recuperação do pé)

André disse...

Eh pá com caraças...afinal ainda vou ter que arranjar forma de levar mais algumas bananas, para ter mais algumas "munições"...é que só uma casca por treino não dá pra nada!!!
Ó Voador...se tu não te baldasses tanto aos treinos já tinhas percebido que o pé tá recuperado "à bue de tempo"!!!

Unknown disse...

Realmente... eu até que já tinha percebido que gostas muito de descascar a banana! Mas não quis ser má língua. Ai que guloso...

Patrícia disse...

Pois é amiga....o tempo passa, há encontros e desencontros...mas os sentimentos persistem....neste caso a amizade não desaparece!

Gostei de te ter de volta aos treininhos.

Bjo e abraço