quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Bom Ano 2010

No espaço de tempo que demora a percorrer a distância para o último suspiro de 2009, onde quero deixar as tristezas que carreguei ao longo deste ano, lambo continuamente as feridas, na esperança ilusória de que elas desapareçam, para me rejuvenescer! E inspiro longamente o ar do mar, onde me encontro, para me aclarar as ideias. Para que novas ideias possam aparecer. Para que novos planos, sonhos, amores e desejos possam aparecer. E o desejo que me sustém a respiração, e que me permite olhar para o próximo ano com uma renovada esperança, é o de ser FELIZ! Apenas isso, SER FELIZ. Com aquela pessoa especial e com vocês todos! Que sejamos todos um pouco mais felizes!

Porque no espaço de tempo que demorou a percorrer a distância entre o primeiro e o último suspiro de 2009, partilhamos todos muitas experiencias, muitos risos e tristezas mas, inevitavelmente, estamos todos um pouco mais ricos enquanto seres humanos.

7 comentários:

Fernando disse...

Conselho para 2010...
Se fores...vai mais longe!
Se fizeres...faz diferente!
Se rires...ri até chorar!
Se sonhares...sonha mais alto!
Se arriscares...arrisca tudo!
se pensares...pensa por ti!
Se saíres...sai da rotina!
Se mudares...muda tudo!
Se contares...conta conosco!
Um grande e excelente ano de 2010 AMIGO

Unknown disse...

Gostei do teu comentário, AMIGO!

Um grande abraço.

Anónimo disse...

"E inspiro longamente o ar do mar, onde me encontro, para me aclarar as ideias. Para que novas ideias possam aparecer" (voador)

Se te encontras mesmo no mar, sugiro que rapidamente arranjes é um colete salva-vidas.......senão.......ou será que existe um Angel da Guarda?

O vosso
Anónimo

Angel disse...

Ahahahahahaha....Mr. Anónimo (vê como sou obediente?).

Ui...o Voador anda inspirado de facto, mas está uma mensagem de ano novo bem bonita. Nem consigo contestar.

Também vos desejo um excelente ano e que tudo supere as vossas expectativas.

Raquel A. disse...

Voador:

Será que posso utilizar o teu comentário e fazer um post? É que achei muito giro...

BJS*

Unknown disse...

Claro Miss Kitty! Esteja à vontade.

Aliás, tenho a certeza de que a destinatária também não se importará...

Beijos

Unknown disse...

Ó Anónimo,

Eu como não sou obediente, como é o caso da Angel, para mim, o "caro" Anónimo, continua a ser o mesmo Anónimo da treta. Porque quem se esconde atrás de uma máscara, ou neste caso atrás dum anónimo, ou tem um problema de personalidade ou gosta de se fazer de valente com os mais fracos!!!

Já agora: "Angel da Guarda"?!?
Bem, se ela é da Guarda, cidade Fria, Fiel e Formosa, ou da Pampilhosa da Serra, não sei. Terá que lhe perguntar directamente para ver a sua dúvida esclarecida. Se refere guarda para me guardar as costas, e aí é apenas uma questão de português, asseguro-lhe de que não preciso. Tal como o Zé Carlos, tenho um cão em casa que faz isso... supostamente!
Mas agradeço-lhe a preocupação!