domingo, 14 de fevereiro de 2010

O beijo...

Como hoje é o “Dia de S. Valentim” (ou dia dos Namorados) onde se comemora, ou devia comemorar, ainda mais que nos outros dias, a paixão e o amor entre duas pessoas, venho deixar algo que pode ser útil para todos nós! Há quem ande desatento ou nuca dedicou muita atenção a este assunto mas, em minha opinião pessoal, é algo muito importante numa relação e que não deve ser descurado nunca!

O Beijo...


Para quem quiser aprender, ou rever, não interessa, o importante é estarmos sempre dispostos a aprender, aqui fica um vídeo... muito interessante, e algumas dicas sobre como beijar alguém. Mas, claro, isto é apenas a minha opinião e/ou experiência sobre o que eu acho que deve ser o beijo!

Dicas:

- Alterne o beijo de língua com beijos sem língua, assim irá torná-los sensuais;
- Dê pequenas e leves mordidas nos lábios de seu parceiro(a);
- Quando o parceiro(a) tomar a iniciativa é importante que você coopere com ele(a), limite os movimentos da sua língua e acolha com prazer a língua de seu parceiro(a);
- Faça sempre a higiene oral, pois é incómodo beijar uma boca suja e com mau hálito;
- Não se limite apenas ao beijo, faça carinhos no parceiro(a) durante todo o beijo;
- Nunca beije por beijar, escolha bem seu parceiro(a) para que seja, sempre, algo agradável;
- Fique com os olhos fechados durante o beijo, é muito estranho permanecer com os olhos abertos; e
- Quando for para parar de beijar, diminua a intensidade do beijo, termine com um "chochinho" e sorria sempre para lhe demonstrar o quanto gostou.

Para quem o comemorar, Feliz Dia de S. Valentim!

4 comentários:

m@no disse...

DOIS dias depois e ninguém comentou???
Bem! devem estar, ainda, a comemorar o dia 14! Muito bem!
Pois eu como não comemorei, a não ser o Carnaval, aqui estou... cheio de calor... de repente a temperatura subiu!
Boas Voador! um Abraço e vai mandando mais destas. (Estas não comem carne... só viva e quente! he he he)

Anónimo disse...

Só tenho a dizer que isto é discurso de quem domina o assunto!!! Se É!!!!

Angel disse...

Não sei se é. A mim parece-me só teoria, mais nada:PPPPP

Unknown disse...

Ó M@ano, concordo contigo! Parece que a malta se inibiu toda de comentar esta mensagem que, confesso, pensei que iria provocar outro impacto! Mas concordo contigo, faz a temperatura subir!

Anónimo,
Não gosto de ficar com o conhecimento todo para mim, por isso, divulgo-o...

Angel,
Aproveite as dicas e aprenda qualquer coisita… não sei a que tipo de beijos está habituada mas esse comentário parece-me, claramente, de quem está insatisfeita com a vida que tem!