domingo, 7 de fevereiro de 2010

Estive quase, quase...

... a conseguir ir treinar, hoje de manhã! Finalmente, ao fim de umas semanas de ausência, hoje estava decidido a ir! Mas infelizmente, mais uma vez, parece que em cada jogo vem incluída uma nova lesão, lesionei-me com alguma gravidade na perna, acima do joelho. No jogo de ontem sofri uma entrada mais dura que me "rebentou" com o músculo da coxa. Como tal, para conseguir movimentá-la, tenho que usar esta perna/joelheira para suportar as dores, que são mais que muitas. O que significa que vou ter que ir para o "estaleiro" durante alguns dias!


Só espero conseguir recuperar a tempo de, no dia 27 deste mês, estar apto para conseguir ir aqui, a este local lindo e maravilhoso...

Estava preste a acabar o vosso sossego, porque aqui o peste do Voador, que até tem saudades de vocês todos, pronto admito, principalmente de chamar "Xunning" ao Ferrão, de pegar com as manias do arrumadinho do Zé, com a teimosia do careca, com os Fernandos, com o cromo do Catarino, enfim, ia voltar para vos dar cabo da cabeça! Já devem estar fartinhos de ouvir e levar apenas com o André...

Ainda assim, foi da maneira que aproveitei para fazer algo de que também gosto muito e não fazia há bastante tempo, apesar de já estar a precisar!

5 comentários:

André disse...

Há gajos que arranjam cada desculpa...como se ele tivesse "faltado" ao treino só este domingo, devido a esta lesão!
Que lata!Olha que é capaz de haver 1 ou 2 pessoas que se acreditam!Eheheh
Abraço e rapidas melhoras...no entanto não me acredito que a tua ida ao passeio esteja dependente da recuperação da lesão (como já tive oportunidade de te dizer)!

Angel disse...

A idade não perdoa. É jogos, pedaladas, aventura park...convença-se que está semi-cota:PPPP

Fernando disse...

é isso mesmo...apoiado!
...lololol
ou melhor, cada "macaco no seu galho"( no caso voador), ou parafraseando o nosso amigo André..."só arranjas lenha para te queimares", demasiada exposição: demasiadas críticas...ABRE OS OLHOS!

Angel disse...

Pronto, com o risco de acharem que estou a ficar branda, isto não são críticas, são meras brincadeirinhas. É que o Voador está aí para as curvas:PPPPP

Unknown disse...

André,

Já sabes que cada treino é uma desculpa nova! Por exemplo, a do próximo domingo, a seu tempo saberás...

Angel e Fernando,

Aqui o semi-cota, ao contrário de outros semi-cotas que conheço, aproveita a vida, e não fica em casa a desejar o que não tem por não ter coragem e força de vontade para fazer o que gosta ou lhe dá prazer.


Angel,

Pronto, redimiu-se! Está perdoada...