quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vai um pastel de Belém?

Está quase a chegar mais um fim-de-semana onde eu, supostamente, vos faria companhia, no domingo de manhã, como era hábito até há pouco tempo. Pois é, mas verdade é que, mais uma vez, o Voador não poderá fazê-lo, ainda. Isto porque irei estar aqui no sábado e depois, provavelmente, passarei o resto do fim-de-semana, aqui. Para ver se tiro a barriga de misérias, além de ir comer uns pasteis de Belém, até já combinei de ir sair com umas amigas que lá tenho...

Portanto, pelo que me parece, ainda não é neste domingo que voltarão a ter o prazer, ou desprazer, conforme os casos, de ter a minha companhia! Realmente, quando pegar nela (bicicleta) já nem me vai conhecer! André, Sergio e Zé caso ainda se estejam a perguntar, sim, a corrente ainda está enroladinha na caixa, tal como há um mês atrás, à espera de ser montada na cassete! E depois???

Já agora, alguém quer um pastel de Belém?

9 comentários:

Anónimo disse...

Bom fim-de-semana então e já agora traga um patel de nata sim? Agradecida:)

ANGEL

Patrícia disse...

Eu quero uma caixa inteira e com muita canela!!

Trazes-me.....?

Unknown disse...

Tinha que ser... as gulosas aqui tinham que ser as mulheres! Ainda não vi nenhum homem a pedir um pastel (ou patel :-pp)!

Mas eu prometo que, se tiver tempo de lá ir, trago, ok?!

André disse...

Oh Sr. Voador "Pato Bravo"...quem é que te disse que "supostamente, nós estamos a contar com a tua companhia"? Para quem já não aparece á milhentos anos...a tua presença já será algo de anormal!

Abraço e diverte-te

Unknown disse...

Ainda assim, confessem lá se não sentem a minha falta?!?

André disse...

Com toda a certeza não tás à espera da minha resposta...quanto a isso nem sequer me vou pronunciar!

Fernando disse...

Vé mas é se apareces...

Unknown disse...

Ó Fernando, de todos, és sempre o mais coerente e paternal! Por isso isso te tenho sempre tanto respeito! Bem, por isso e pela tua idade, já avançada... Mas, não és como uns e outros que passam a vida a desdenhar de mim!

Fernando disse...

Uma no cravo...outra na ferradura, e ainda dizes: " e pela tua idade, já avançada... ".
Não perdes por esperar!