quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Indecisão

Como referi aqui, no passado dia 13 fui à Expomoto. Estava um salão interessante, embora, não com mesma qualidade dos anos anteriores. Talvez a explicação se possa atribuir à tão famigerada crise e ao baixo volume de vendas. Como tal, em consequência disso, as marcas, um pouco receosas em investir num salão que não lhes trará assim tantas vantagens, não tenham estado todas presentes. Ainda assim, deu para ver novos modelos, outros que sofreram renovações ou, ainda, os que se mantém inalterados. Como eu tinha uma amigo com um stand de exposição, escusado será dizer que passei grande parte do tempo a avaliar o.... desempenho?!? da menina que ele contratou para lá estar a promover os produtos!

Após ver todos as modelos estou indeciso quanto à escolha para a compra da minha moto. Peço-vos ajuda e a opinião...

Estou indeciso entre esta...



... ou esta?!?


2 comentários:

André disse...

Anda a pé, que andar de bike já é complicado prá ti!!!

Unknown disse...

Não tem sido complicado. Tenho é tido coisas mais interessantes para fazer!!!

Mas calma, hei-de voltar...