quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Série 24 - 8ª temporada

Ora, então é assim:

Hoje à noite, nem que ela me aparecesse à frente coberta de ouro... ah... quer dizer... preferencialmente, até seria melhor sem nada a cobrir, mesmo... pois era mesmo... ou, então, tal como está, assim, linda e gostosa com este vestido! Como é possível uma mulher acumular tanta beleza, elegância, sobriedade, maneira de estar, etc, etc, etc... tudo tão concentrado numa só mulher?!?!?

Bem, não interessa, mesmo que ela me aperecesse è frente eu arredo pé de frente do televisor, hoje, às 22:40!

O motivo?? É simples. Vai começar a 8ª temporada da melhor série de sempre da televisão. 24
E, ainda por cima, logo com 2 episódios! Tenho que ir comprar pipocas...

Aqui fica o trailer para quem, tal como eu, gostar!

Nota: Se ela me aparecesse à frente, com ouro, sem ouro, com sapatos ou sem sapatos, atirava as pipocas pela janela fora, desligava a televisão e o Jack Bauer que fosse passear! Mas que ficava a gravar, ai isso ficava!!!

5 comentários:

Angel disse...

Nem precisava ter colocado essa nota final. Todos os que têm a oportunidade de ler esta mensagem concluem o mesmo. Se esta mulher lhe aparecesse à frente, nem de gravar a série se lembraria, tal seria o seu estado catatónico pela escassez deste tipo de convites e ainda por cima com uma mulher cheia de atributos. Teria de agarrar a oportunidade com unhas e dentes. É como o euromilhões, só com muita sorte sai, e à partida, sai apenas uma vez.

Nota: A mensagem valeu pela imagem caricata do Voador a lançar desenfradamente as pipocas pela janela fora, ahahahahaha:)

Fernando disse...

este gajo não aprende...

Unknown disse...

Angel,

Não tenha tanta certeza disso. Olhe que eu não me perco por qualquer mulher. Mas esta sim. Ou então uma loiraça gostosa de olhos verdes...
E se calhar até surgem mais convites do que imagina! Eu é que não os aceito! Mas está mais que na hora de começar a aceitá-los não acha?!??
Pois é, prometo que vou pensar nisso, para sair, como diz, deste "estado catatónico".


Fernando,

Há coisas que não mudam nunca, não sabes? Aliás, tu e o exemplo do burro velho não aprende...

Angel disse...

Pronto, já vi que este comentário foi mau. Gostou da série? Sim? Hoje já pode começar a aceitar os convites, pronto, pronto, sorry:P

Unknown disse...

Gostei da série sim! Muito! Fez-me lembrar muitas coisas boas... além disso vai-se passar em Nova Iorque!

Prometo que se hoje surgir algum convite o aceito!