sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Quero alguém que me dê carinhos e miminhos

Calma, não sou eu que quero! Quer dizer... eu também quero... Mas não agora nem com este objectivo...
Bem, no sentido de apoiar uma grande amiga venho apresentar-vos a CHIP, que está pronta para a adopção.
É uma cadela com cerca de 7/8 meses de idade. Apresenta chip mas este não está registado no SICAFE nem no SIRA que são as bases de dados de identificação animal. Já foram colocados anúncios em sites de animais perdidos e contactadas várias clínicas veterinárias em Gondomar, bem como juntas de freguesia na tentativa de encontrar o seu registo, mas em vão. Desta forma, uma vez que já está aqui há cerca de 2 meses e ninguém a reclamou, precisa urgentemente de dono. Eu já tive oportunidade de brincar com ela e posso garantir que ela é muito meiga e brincalhona. Precisa de uma casa. Precisa de alguém de lhe dê carinhos e miminhos.
Pela minha experiência, é muito bom quando chegarmos a casa, chateados, tristes ou aborrecidos e temos um focinho e uma cauda a abanar de um animal que fica contente connosco, só porque estamos ali. E, além disso, dá-nos todo e seu amor incondicional sem querer nada em troca!

Os interessados podem contactar a Animed, ou pelo telefone 220938380.

10 comentários:

Spirit disse...

Oh, coisinha mais castiça!

André disse...

Quem???O Voador?

Angel disse...

O cão representado nas fotografias é amoroso (nada de enganos, adoptem-no vá lá:PPPP

Unknown disse...

Spirit,

Castiça e muito meiga, sim! Não lhe quer dar um lar?!??


André,

Eu também sou, obrigado. Aliás, têm dito muito isso, ultimamente!
O que siginifica que posso ser:

castiço - adj.
1. Que é de boa casta.
2. Não degenerado.
3. Vernáculo.
4. Puro.
5. Próprio para castiçar.

castiçar - Conjugar
v. tr.
1. Tornar castiço.
2. Cobrir (o macho a fêmea). Hummm... esta possibilidade não me parece nada mal. Nada mesmo!


Angel,

Aiiii... que o pobre animal não é nenhum Anjo, o qual não se sabe o sexo! É uma cadela e chama-se CHIP. Mas a menina não leu a mensagem?!?

Angel disse...

Voador:
Li, mas CHIP é um nome enganador não acha? E além disso não deixa de ser genericamente um cão, certo?

Unknown disse...

Angel,

Quer que lhe relembre, aqui mesmo neste blogue, um comentário seu de indignação, por nós, homens aqui do tasco, pensarmos que a menina era um homem?!???
Pois, não me parece que A CHIP também gostasse...

Angel disse...

Ahahahahahahah. Olhe que se superou neste comentário. Mas A Chip não se deve importar, até porque a minha indignação prendia-se mais com o meu discurso e a Chip anda assim mais para o caladita:PPPP

Mas pronto. Adoptem A Chip. Melhorou?

Unknown disse...

Sabe que eu sou muito atento a pormenores... e poucas coisas me escapam! :-ppp

Mas já agora, porque não a adopta a menina?!?

Anónimo disse...

Voador:
Não obrigada. Uma cadela tão fofinha nas minhas mãos não seria boa ideia, não vê como sou má?:PPPP

ANGEL

Unknown disse...

Não é nada... cá para mim isso é apenas uma capa!