quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Duas informações úteis

Caríssimos amigo,

Como no próximo sábado não vou acompanhar-vos ao passeio ao Alvão, gostaria de vos dizer que deixo à disposição, de quem quiser levar, a minha máquina de filmar para que possam fazer a devida reportagem de vídeo dos percursos lindíssimos daquela serra. Assim, quem quiser levá-la, quem me avise para eu a deixar com o cartão e a baterias carregadas. Filmem tudo e tirem muitas fotos para depois serem colocadas aqui para eu ver.


Um outro assunto prende-se com o seguinte…

Quando era mais pequerrucho dizia que quando fosse “crescido”, queria que o mundo ouvisse e gritasse o meu nome. Hoje, neste mundo onde já sou crescido, faço para que a minha presença não seja demasiado evidente. Sou discreto e não gosto de me sentir observado, com os olhos apontados para mim, assim, como uma espécie de obra a ser admirada numa exposição ou colecção. E porque a internet e a informação pessoal que lá colocámos, mais concretamente nos blogues e nas redes sócias, pode ser confundida, mal analisada, levar a juízos errados ou más interpretações, a partir de agora, porque não quero mais que tal aconteça, como aconteceu comigo, infelizmente, todas as fotos MINHAS que aqui colocar serão com a cara tapada com um boneco! Além disso, todas as que já existiam de mim, onde não apareço “camuflado” pelos acessórios da bicicleta, capacete e óculos, foram objecto de igual tratamento. Infelizmente, existem mal-entendidos, com consequências que muito lamento, que me levam a querer “recuperar” parte do meu anonimado. Gosto de reconhecimento, mas também gosto de manter o meu anonimato, porque adoro ser uma pessoa normal.

Nota: os que desejarem igual tratamento, por favor, digam-me! Tenho bonecos que cheguem para todos.

Sem comentários: